quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Restrospectiva 2009 EvRec

O ano de 2009 foi um ano muito bom para todos nós fãs do Evanescence. Com a banda voltando à ativa, com show deles em São Paulo, e o EvRec crescendo cada vez mais, inclusive através deste blog aqui. Então para comemorar tudo isso resolvemos fazer uma retrospectiva, mas como não temos boa memória para lembrar de tudo que aconteceu de bom no mundo, será uma retrospectiva dos melhores posts publicados nesse blog. Releiam e divirtam-se!

29/05/09 (é, começamos em maio. Hihi)
Inicio denovo!
"Naum! Agora vai!"

18/06/09
Nova banda com Ex-Evanescences
"A banda, cujo o nome é (acreditem) The Fallen, vai fazer um anuncio formal na próxima segunda em Hollywood..."

19/06/09
Evanescence trabalha em novo material!
"Eu não vejo sentido em gravar a mesma coisa duas vezes, então eu sempre quero me desafiar a fazer algo melhor, mais forte e mais interessante que o anterior."

25/07/09
Nois no 17° Encontro
"Aparecemos!"

27/07/09
Colhendo o que plantou...
"poderia dizer que a banda esta numa fase colhendo o que plantou."

12/08/09
Mais um Post da Amy Lee
"Eu tenho uma pequena surpresa para vocês que eu ainda não posso dizer, mas logo acontecerá e mal posso esperar."

19/08/09
Direção EvRec
(Video da Direção dançando Oo)

28/08/09
Evanescence no BRA em NOV/09! Será?
"...Evanescence vai estar no Brasil em novembro desse ano! Seria um apresentação única no Festival Maquinaria em São Paulo..."

31/08/09
Local do SHOW do EVANESCENCE em São Paulo no dia Oito de Novembro de Dois Mil e Nove
"Será este o local da realização de vários sonhos! *-*"

01/09/09
A Amy Lee confirmou o show!!!
"...composição esta indo tão bem ultimamente, e vocês fãs brasileiros são uns dos nossos melhores e mais loucos, nós decidimos apenas ir para este!"

06/09/09
Rumo à São Paulo!!!
"Saindo de Recife em direção à São Paulo, seriam 2.714 km, que segundo o Google Maps, você completaria em 23 dias e 6 horas..."

22/09/09
A pequena surpresa de Amy Lee
"OK, aí vem a surpresa. Vai levar alguns tweets para dizer a coisa toda..."

24/09/09
Sentindo o grande amor de Brasil! ;)
"Foi isso o que a Amy postou hoje no seu Twitter..."

28/09/09
Possíveis temas de músicas novas...
"Trabalhando numa música sobre o mundo dos sonhos"

02/10/09
A Amy Fala mais...
dark, sarcástica, divertida, estranha, familiar e muito diferente ao mesmo tempo. Me faz sentir viva, e eu adoraria mostrar a vocês agora mesmo."

13/10/09
Recado da Amy em Video!!!
"Ei aqui é a Amy do Evanescence..."

21/10/09
Pistas do novo album?
"Queremos que vocês analizem as imagens abaixo...

06/11/09
O Evanescence está entre nós!
"Eles chegaram hoje pela manha, no aeroporto de Guarulhos São Paulo."

08/11/09
COMEÇOU!!!
"Fotos twittadas durante o show..."

09/11/09
Videos do Show
(Videos do show)

09/11/09
Sonho mais que realizado...
"Crys me ligou agora a tarde. Acreditem, eles encontraram com a Banda no Hotel Hilton!!!"

09/11/09
O Evanescence se despede do Brasil
"Nós amamos vocês! Nos veremos em breve..."

14/11/09
EvRec e Evanescence
(fotos do nosso encontro com a banda)

21/11/09
Especial Lua Nova
(fotos da Lua Nova)

22/11/09
Evanescence em estúdio
"Amy, Terry e Tim twittaram um vídeo de 17 segundos mostrando eles em estúdio!"

22/11/09
The Only One
"Este vídeo de The Only One ao vivo no Maquinária é muito especial."

03/12/09
Deu tudo certo na gravadora! \o/
"Todo mundo adorou a música e eu não posso esperar para ir pro estúdio..."

13/12/09
Feliz Aniversário Amy Lee!
"Amy, nós não temos palavras para descrever o quanto você é importante para nós..."

15/12/09
Com a palavra, a aniversariante...
"Gente, eu amo vocês. Muito obrigada por tudo."

16/12/09
Piada do Ano
"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!"

16/12/09
Resultado Melhores do Ano
"Parabéns a todos os vencedores!"

22/12/09
O sonho da Amy
"Na noite passada eu sonhei que você, Josh e eu comíamos uma caixa enorme de chocolates..."

24/12/09
Mensagens Natalinas
"Aproveite esse tempo, compartilhe o amor, a felicidade e a paz!!!"

É isso aew! Adeus ano velho, feliz ano novo!

Nenhum comentário: