quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Piada do Ano

Ok! Nós esquecemos de fazer a categoria "Piada do Ano" no nosso Melhores, mas o pessoal da Abril já saiu na frente e garante com unanimidade o troféu de palhaços graças à publicação de uma matéria sobre os shows que rolaram no Brasil este ano. Vejam um trecho:

"Com apenas Amy Lee da formação original, Evanescence se apresentou no festival Maquinária, na Chácara do Jockey, em São Paulo, no dia 9 de novembro e mostrou que o peso das separações e a falta de shows nos últimos anos pesaram. Mesmo com um público fiel, a banda de Amy Lee ainda precisa retomar de fato as atividades para voltar a mostrar a antiga forma e não viver apenas de hits como Going Under e Weight of the World"

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Realmente Sr. Autor, peso sempre pesa, do mesmo jeito que suíno é de porco, e estadual é do estado. Agora me conta: onde foi esse show dia 9? Foi particular? Kkkkkkkkkkk! E qual o problema com os hits? Você queria que ela viesse cantar o quê?! "Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh! Caught in a bad romance (...) Rah-rah-ah-ah-ah-ah! Rama-ramama-ah GaGa-ooh-la-la! Want your bad romance!"

Um comentário:

Unknown disse...

Fechou, Raul!
E com direito ao momento Sandy!
o//