quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Membro Cinco Estrelas de Novembro: Marcos


Nome Completo: Marcos Mauricio Costa Freitas
Idade: 18 anos
Altura: 1,72 m
Peso: 82 kg
Signo: Leão (16/08/1991)
Cor dos Olhos: Castanhos
Cabelo: Preto
Local de Nascimento: Recife-PE
Residência atual: Imbiribeira – Recife –PE
Estado Civil: Solteiro
Bandas preferidas: Evanescence, Angra, NightWish, Epica e André Matos (o cara).
Primeiro Show que assistiu: Shaman e Dr.Sin(dia 23/11/05), nunca esquecerei.
Musica do EVANESCENCE Predileta: Bring Me To Life
Filme favorito: Senhor dos Anéis / Harry Potter
Artista favorito: André Matos
Comida Predileta: Pizza (massas no geral)
Esporte Favorito: Artes Marciais / escutar rock
Tesouros pessoais: minha vida, minha família, meus amigos, meus livros (raros), meus artigos religiosos (tem um raro), meus CDs, meu computador.
O que não gosta: Gente falsa

Pense Rápido:
Dia ou Noite? Noite
Inverno ou Verão? Inverno
Ontem ou hoje? Hoje
Qual primeira coisa que pensa quando acorda? Geralmente em Deus, nas coisas que irei fazer no dia, e atualmente outras que não posso dizer.
Você não pode viver sem... Deus, família, amigos, rock e comida.
O que compraria com R$15.650,80? Um carro
O que compraria com R$1,10? Amendoim
Conte uma piada... O que a impressora perguntou pra outra??? Esse papel é seu ou é impressão minha?, rsrsrssrsrs
Xuxa ou Angélica? Xuxa
Coréia do Sul ou Coréia do Norte? Coréia do Norte
Tropical ou Cattan? Nenhuma.
Você quer falar mais alguma coisa? Pode desabafar com a gente...
Amo esse fã clube, amo a todos vocês, é sério, vejo que farei muitos amigos, pois são todos muito legais.

2 comentários:

Unknown disse...

olha eu ai povo hehehehehe, feliz até demais, para muitos não é nada, mas para mim tem todo um Q especial, membro cinco estrelas, quem diria, hehehe, entrei quase agora no fã clube e já estou indo bem hehehehehe

abraços!!!

Unknown disse...

Parabéns, amigo! è assim mesmo... :)