terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Promoção: Conhecendo o Evanescence

Promoção encerrada! Veja o resultado!

Neste clima de Natal e de pós-show do Evanescence, o EvRec vai dar um presentão para todos que nos acompanham e interagem conosco. Nessa super nova promoção, o vencedor ganhará UMA PALHETA OFICIAL DO TERRY BALSAMO (isso mesmo! Aquela especial para o show no Maquinaria - São Paulo 08/11/09).
Não sei se todos lembram, mas na segunda-feira após o show nós (Crystiano e Regina e mais um monte de fãs) fomos ao Hotel Hilton para tentar encontrar a banda. E conseguimos! Encontramos com o Tim, o Terry (e ele nos deu a palheta) e com a Amy! Esse momento foi o mais especial de nossas vidas, e vai ficar sempre marcado na nossa memória.
Um momento tão grandioso pode e deve ser revivido e relembrado de alguma forma não é? E é justamente isso que estamos propondo com essa promoção: que vocês relembrem, recriem e representem este momento. Esta promoção é um concurso de vídeos de imitações e encenações do encontro do Evanescence com os fãs no Brasil.

Basta gravar um vídeo onde você (sozinho ou com alguns amigos) imite os fãs encontrando com a banda (ou a banda encontrando os fãs). Você pode imitar um dos fãs, ou algum membro da banda. Você pode chamar amigos para representar junto com você (cada um pode ser um dos membros, ou aumentar a massa de fãs). O importante é o bom humor e tentar recriar ao máximo os detalhes, as expressões e as emoções que ocorreram no Hilton.
Após gravar o vídeo (que deve ter no máximo 5 minutos) você deve hospedá-lo em algum site que permita a execução do mesmo on-line, como o youtube, e mandar o link, nome completo, contato (telefone, e-mail) e endereço do representante do vídeo para o e-mail: evanescence_recife@hotmail.com (o representante do vídeo é a pessoa que receberá o premio caso o vídeo seja o vencedor.).
O link do vídeo e os dados devem ser enviados até as 23:59 do dia 30/01/10. O vídeo vencedor será escolhido pela Direção do Fã Clube Evanescence Recife, seguindo os seguintes critérios (que apresentam o mesmo valor independente da ordem):

- Humor;
- Emoção;
- Comportamento dos fãs;
- Comportamento dos membros da banda;
- Caracterização;
- Cenário;
- Criatividade.

O vencedor será anunciado a partir do dia 31/01/10. Haverá premiação também para o segundo e terceiro lugar. Lembre-se que você pode fazer vários vídeos; e existem muitos personagens que você pode utilizar: a Amy, o Terry, o Tim, a Beth, o Josh, os seguranças, os funcionários do hotel e os fãs. (não é obrigatória a aparição de todos, mas deve haver no mínimo um membro e um fã).
Em caso de dúvidas entre em contato conosco. Antes de participar leia o REGULAMENTO COMPLETO.

Resumo:
- Grave um vídeo de no máximo 5 minutos imitando o encontro dos fãs com a banda Evanescence no Hotel Hilton;
- Envie o um e-mail com o link do vídeo no youtube, seu nome, telefone e endereço para evanescence_recife@hotmail.com;
- Serão aceitos vídeos até as 23:59 do dia 30/01/10;
- O vencedor será escolhido pela Direção do Fã Clube Evanescence Recife seguindo os critérios predefinidos;
- O prêmio para o 1° lugar é uma palheta oficial do Terry Balsamo. E os do 2° e 3° serão anuciados ao decorrer da promoção;
- Leia o REGULAMENTO COMPLETO.

4 comentários:

Unknown disse...

poxa, muito boa mesmo a promoção, pena que não tem ninguem pra me ajudar a gravar o video, provavelmente não participarei, é uma pena, mas fazer oq, é até melhor mesmo, vou deixar os outros ganharem, hehehehee

Anônimo disse...

ai gente eu amoooooooooooooo de paixao o evanescence mas não sei se vou conseguir pois sou muito timido...

Fic disse...

Essas promoções de fazer vídeo são as mais difíceis, pois há pessoas que não tem condições de gravar um vídeo e tudo o mais... Ou são tímidas, como o outro disse. Quase morri quando não fui nesse show do Evan no Maquinária, mas fui no outro *-* e gostaria de fazer de tudo para participar... Boa sorte a todos.

Franciéle Romero Machado disse...

Eu até poderia ciar um filme, em gravar não sou tímida,o problema é que falta gente,fica legal mesmo com muita gente.
E ainda que eu acho que contraceno bem.

:)