Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O grande encontro

Último dia em Sampa. Estavamos (Eu, Gina e Richardison) no quarto relembrando os melhores momentos do show de "ontem" e lamentando que era a hora de fazer nossas malas e partir. Daí veio o desejo louco de passar no hotel, Hilton, onde a banda Evanescence estava hospedada antes de pegar nosso vôo. Peguei informações na recepção do hotel onde estava hospedado. Foi uma verdadeira viagem, um ônibus, metro, outro metro, pois pegamos do lado errado, mais um ônibus, uma van, trem... Caraca! Até que chegamos. Nem em meus sonhos mais loucos poderia imaginar o que estava preste para acontecer.

Uma pequena amostra da nossa bagunça.

Crys, Gina e Rih (Deixando o quarto do hotel)

Gina e Rih (no ponto de ônibus rumo ao Hotel Hilton, onde a banda Evanescence esta hospedada)

Depois de alguns ônibus, metros, van e trem finalmente chegamos no hotel.

Regina, Kristel (Ev Colombia) e Crystiano (Alguns fãs esperando pela banda)

Regina e Terry (ela foi quem viu ele saindo e a primeira a falar)

Terry e Crystiano (que bobão nem olhou pra foto... kkkkk)

Terry e Richardison (Rock n' Roll)

Terry dando autografos

Mais autografos

Uma parada para fumar

Crys, Gina e Terry (entrei de penetra hahahaha)

Gina beijando o autografo de Terry

Gina e Amy (Eu que tirei a foto... imagina Amy fazendo essa pose pra "você")

Isabelle e Amy (A foto mais linda que tirei em toda a minha vida)

Crystiano e Amy (Toquei nelaaa, "faleei", sentii seu perfume, vi de pertooo... aiiiiiii)

Amy e Richardison (demorei tanto pra tirar essa foto que Amy ja estava murchando o sorriso)

Gina e Josh (Ordinária! Na frente de Amy? kkk)

Gina e Tim (Meu! Ele não parava de falar e rir. Será que ele estava fazendo alguma piada?)

Tim e Crys (ele é altooo!)

Josh, Crys e Beth (e pra falar em inglês que queria tirar uma foto com os dois? kkkk)

Josh, Gina e Beth (Gina so precisou falar - I too)

Amy dando autografos

Os fãs sortudos

Crys, Gina, Isa e Rih (Despedida)

EvRecNews - 3ª parte do documentário:

Há uma ano atras

Caramba gente! Já fez um ano que a banda Evanescence esteve aqui no Brasil (Maquinária Festival 2009).

Vamos relembrar os melhores momentos:
§ Show
§ EvRecNews - 2ª parte do documentário


§ Algumas fotos comentadas:

Vitor, Amanda, Higor, Dani, Crystiano, Larissa, Rafael (IE), Alex e Regina (Adorei conhecer eles. Ri bastante com Amanda... Graças a esse pessoal que Eu e Regina ficamos bem no começo da fila e por consequencia conseguimos ficar na grade para assistir ao show do EVANESCENCE)

Regina e Larissa (Amy's cover)

Regina e Larissa (Higor e Dani no fundão)

Crystiano e Larissa (oiaaa)

Regina e Higor (posso jurar que rolou um romance aí)

Crys e Gina (Faz mais força Gina que vamos conseguir derrubar o "cerco")

Gina, Naldo (Ev Shadow) e Crys (Ele falou que o pessoal do colégio falam dos nossos vídeos e do quanto somos loucos... hehehe. #ClaroOnumeroJáDizTudo")

Regina, Felix (Ev Sound), Crytiano e Richardison

Regina, Evandro e Crystiano (Ele veio numa excursão de Porto Alegre).

É! Ficamos na grade.

Propaganda *-*

Ele pediu tanto. Alex's sign

Gina não pode esquecer de fazer o sign de Bastián (FC Chile Even Death)

Crystiano, Regina e Marcela (Céus! Olha nosso estado - loucos. Estão vendo a piranha de Gina na minha camisa?)

Fui o numero 55 a fila. Fiquei por volta das 7hs. E, Gina e Rih so tiamos tomado café damanhã e durante o dia bebemos somente água. Cada garrafinha custava R$5,00... R$50,00 só de água #AíMeuDEUS)

Evanescence, o show mais aguardado do Maquinaria Festival

Crys, Gina e Marcela (depois do show)

Marcela e Crys (mega feliz oO')

Acreditem! Amy Lee enchugou seu rosto com esta toalha. Nosso amigo Richardison conseguiu pegar quando Lee desceu do palco do lado direito e jogou para os fãs que gritavam numa "porta" estreita que dava acesso ao camarim.

Gente! Ainda não sei definir com exatidão o cheiro de Amy. Algo como lavanda, canela, flores do campo... sei que é doce.

Pois é Gina tudo foi tão MÁGICO!

domingo, 7 de novembro de 2010

Saída: REC-PE / Destino: GRU-SP

Há um ano Crystiano e Regina viajaram até São Paulo para assistir ao maior show de sua vida. Estamos falando do show da banda EVANESCENCE que aconteceu no dia 08/11/10, no Jockey Club, num evento chamado Maquinária Festival.

Assistam no #EvRecNews a 1ª parte do documentário da nossa viagem à Sampa.



vejam também algumas fotos comentadas:

Regina, Lucilla, Crystiano e Marcos (EvRecos marcando presença no aeroporto de Recife)

Crystiano e Lucilla (um beijo de despedida)

Nosso avião (#propaganda)

Crystiano e Regina (Olha como ele esta feliz por saber que o avião já chegou para embarcar)

Foto com a mãe noel

de cabloco de lança

Caipirinha para relaxar

Caipirinha para diminuir a tensão

Lucilla, Regina e Crystiano (Ô trêm boum!)

Asa direita (ficamos ao lado da asa, das turbinas. #PobrezaPega)

Regina (Gente! Não estou acreditando! *-*)

éééééé

Turbulência

Lendo o manual em caso de pânico

YEEEAAAH!

Tim-tim

Hora do lanchinho

LOL Gina engasgou com o bolinho. Bebe suco Gina!!! (tapas nas costas)

A emoção do avião em pousar em Sampa (Meu sonho!!! #PobrezaPega)

Pista do aeroporto de Garulhos-SP

Felicidade sem fim

#issaew

Sampa

Crystiano, Isabelle e Regina (Nunca tinha visto isso - fruto do pinheiro. #PobrezaPega)

Crystiano e Isabelle (reencontro depois de 8 meses)

Rumo ao hotel

Sambódromo de São Paulo

Play Center

Aqueles carros estão lá suspensos Oo' (#PobrezaPega)

Comecei a tremer quando vi esses prédios, pois tinha visto eles de fundo num vídeo divulgado pela produção do maquinária

Num disse! Passamos pelo local do show. Essa caixa d'água mesmo ficava próximo aos camarins das bandas

Hora do almoço. Gina não gostou do tempero. Aliás, ela disse que estava sem tempero.

Já eu nem liguei pra isso... Estava com uma fome de LEÃOOOOO!!!!

Estava esperando Gina terminar de tomar o seu banho para ser a minha vez, mas mulheres passam uma eternidade e acabei dormindo de calça. Também depois de ter almoçado, além de ficar acordado durante 29hs (Saí pra trabalhar às 7hs da sexta e só fui dormir no sabado às 14hs)

Gina (Amy Lee recifense)

Perfil de Orkut

Mostrando que não esqueceu o ingresso em Recife

+ fotos de Gina Lee

Acordado e pronto para "aprontar"

"Aprontando"

*-*

1 - Amamos

2 - Evanescence

3 - Caraí!

4 - Somos do

5 - EvRec *-*

Estavamos esperando nossa amiga Gizelly, no hotel, para dar um rolé pela cidade. Só que ela estava demorando. Eu e Regina resolvemos brincar de pique-esconde (num quarto de hotel?). Pedi pra Gina contar até 50 e fui me esconder enrolado num edredom dentro do quarda-roupa. Gina nem terminou de contar quando escutou um estralo e meu pedido de socorro. Quebrei a madeira Oo' (Xiiii!!! Disse a recepção que foi a minha mala mais a de Gina que tinha feito aquilo u.u)

Depois do susto me acabei de rir.

Gina e seu ursinho (Lolito). Ela tem desde os 9 anos de idade.

Jéssica, Richardison, Crystiano, Regina e Gizelly (no shopping do Butantã)

A turma no Habibs (foi a primeira vez que comi beirute #PobrezaPega)

Crys e Gi (conheço muito antes do EvRec existir)

Gina antes de dormir desenhando signs