segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Há uma ano atras

Caramba gente! Já fez um ano que a banda Evanescence esteve aqui no Brasil (Maquinária Festival 2009).

Vamos relembrar os melhores momentos:
§ Show
§ EvRecNews - 2ª parte do documentário


§ Algumas fotos comentadas:

Vitor, Amanda, Higor, Dani, Crystiano, Larissa, Rafael (IE), Alex e Regina (Adorei conhecer eles. Ri bastante com Amanda... Graças a esse pessoal que Eu e Regina ficamos bem no começo da fila e por consequencia conseguimos ficar na grade para assistir ao show do EVANESCENCE)

Regina e Larissa (Amy's cover)

Regina e Larissa (Higor e Dani no fundão)

Crystiano e Larissa (oiaaa)

Regina e Higor (posso jurar que rolou um romance aí)

Crys e Gina (Faz mais força Gina que vamos conseguir derrubar o "cerco")

Gina, Naldo (Ev Shadow) e Crys (Ele falou que o pessoal do colégio falam dos nossos vídeos e do quanto somos loucos... hehehe. #ClaroOnumeroJáDizTudo")

Regina, Felix (Ev Sound), Crytiano e Richardison

Regina, Evandro e Crystiano (Ele veio numa excursão de Porto Alegre).

É! Ficamos na grade.

Propaganda *-*

Ele pediu tanto. Alex's sign

Gina não pode esquecer de fazer o sign de Bastián (FC Chile Even Death)

Crystiano, Regina e Marcela (Céus! Olha nosso estado - loucos. Estão vendo a piranha de Gina na minha camisa?)

Fui o numero 55 a fila. Fiquei por volta das 7hs. E, Gina e Rih so tiamos tomado café damanhã e durante o dia bebemos somente água. Cada garrafinha custava R$5,00... R$50,00 só de água #AíMeuDEUS)

Evanescence, o show mais aguardado do Maquinaria Festival

Crys, Gina e Marcela (depois do show)

Marcela e Crys (mega feliz oO')

Acreditem! Amy Lee enchugou seu rosto com esta toalha. Nosso amigo Richardison conseguiu pegar quando Lee desceu do palco do lado direito e jogou para os fãs que gritavam numa "porta" estreita que dava acesso ao camarim.

Gente! Ainda não sei definir com exatidão o cheiro de Amy. Algo como lavanda, canela, flores do campo... sei que é doce.

Pois é Gina tudo foi tão MÁGICO!

2 comentários:

NaldoEv disse...

Olha eu ali *_* Saudade de vcs >.<

Jaqueline. disse...

Ahh vcs são tão sortudos .. Eu Juro que queriia ter a sorte de vcs. Se bem que eu não teria a coragem de vcs .. Acho que diante da Amy,cara a pessoa quem mais admiro,a pessoa que esta comiugo(nas musicas) absoolutamente todos os dias e momentos da minha vida( e qndo eu digo todos , todos mesmo,meus amigos que o digam) .. Acho que eu chorariiia muiito muiito , ou até daria pittii !