Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

terça-feira, 30 de junho de 2009

"...O IEssence apenas divulga os eventos e não se responsabiliza pelos mesmos."

Yeah! Eles sim têm juizo, pois perceberam o quanto somos insanos, e não querem se responsabilizar por nada! Haha! Mas mesmo assim, o maior e melhor site sobre o Evanescence no Brasil, divulgou o nosso 17° Encontro ontem a noite!!! VEJA!

Nós do Fã Clube agradessemos muito à equipe do IE pela força. E eu em especial ao nosso presidente, que foi la pedir ne...

Então pessoal, se tem até gente de longe querendo participar, você que pode ir não devia perder a oportunidade!
Dia 19/07/09, no Multiplex do Boa Vista às 13:00!
Qualquer coisa é só perguntar, e não esqueçam da promoção, todos podem participar!

domingo, 28 de junho de 2009

Adeus Michael!

Nós do EvRec prestamos nossa homenagem ao rei do pop: Michael Jackson
E a Amy tambem se pronunciou sobre o acontecido, como foi postado no site Evanescence Website:

"Que estranho e triste dia . Michael Jackson foi possivelmente o maior (e certamente o mais influente) artista do nosso tempo. Ele é uma das minhas maiores e primeiras influências musicais, e sei que essa é a realidade de muitas pessoas. Espero que ele esteja em um lugar melhor e possa finalmente estar em paz. Eu sinto que ele foi muito incompreendido. Estou me confortando no fato de que sua música vai viver para sempre...
Amy."

Conversando com nossa diretora, Regina, eu disse que estava triste, porque nunca é bom morrer né. Ela respondeu que não sabia, porque nunca morreu...
(...)

Enfim...
Mudando de assunto...

Não se esqueçam do proximo encontro!
17º Encontro do Fã Clube
Dia: 19/07/09
Hora: às 13:00hs
Local: Cine Multiplex, Shopping Boa Vista, Recife-PE

Não deixe de participar da promoção Evanescence, a descoberta! Ta muito facil ganhar o DVD galera, não da pra ficar de fora!

E pra finalizar, começará agora em julho uma super promoção do nosso Fã Clube, chamada de Membro Cinco Estrelas. Você ja pode entender como tudo vai funcionar clicando na guia "5 estrelas" aqui ao lado, no blog (mas pra facilitar você pode clicar aqui tambem!).

domingo, 21 de junho de 2009

Promoção EVANESCENCE, a descoberta.



EVANESCENCE, num resumo.

Evanescence é uma banda de metal alternativo dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, formada em Little Rock, Arkansas em 1995 pela cantora e pianista Amy Lee e o guitarrista Ben Moody.

Depois de gravar dois EPs e um álbum demo chamado de Origin, com a ajuda da Bigwig Enterprises em 2000, a banda lançou o seu primeiro álbum de estúdio, Fallen, com a Wind-up Records em 2003. Fallen vendeu mais de 16 milhões de cópias em todo o mundo e ajudou a banda ganhar dois Grammy Awards. Um ano mais tarde, a banda Evanescence lançou o seu primeiro álbum ao vivo, Anywhere but Home, que vendeu 2 milhões de cópias em todo o mundo. Em 2006, a banda lançou o seu segundo álbum de estúdio, The Open Door, que vendeu mais de 7 milhões de cópias.

A banda sofreu várias alterações ao longo do tempo, incluindo o co-fundador Moody deixando a banda em 2003, o baixista Will Boyd em meados de 2006, seguido pelo guitarrista John LeCompt e o baterista Rocky Gray em 2007. Amy Lee é agora a única membro original restante na banda Evanescence.

Em junho de 2009, Amy Lee postou no site oficial da banda que eles estão trabalhando em novo material para um álbum proposto para 2010.

Fonte: Wikipédia, a enciclopédia livre.


A partir deste texto nós do Fã Clube Evanescence Recife queremos saber: como e quando vocês descobriram a banda EVANESCENCE?

No 17º Encontro, previsto para o dia 19/07/09, será realizado um sorteio com os participantes da promoção onde o vencerdor ganhará: um DVD EVANESCENCE LIVE IN JAPAN 2007.


Só serão validos os comentarios com data até o dia 18/07/09!

Atenção: responda em comentários AQUI.

Boa sorte!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Evanescence trabalha em novo material!

Pessoal!!! Saiu no site oficial, no myspace e outros sites da banda, um recadinho da Amy Lee:

"Tem algumas coisas estranhas rolando por ai, e eu gostaria de esclarecer algumas confusões na imprensa. Como nossos fãs já sabem, Ben Moody deixou o Evanescence em 2003. O Evanescence veio com um álbum seguinte ao Fallen em 2006. Este foi chamado de The Open Door que estreou em 1° lugar na Billboard e atingiu status de platina em pouco mais de um mês. O The Open Door vendeu mais de 5 milhões de copias em todo mundo. Atualmente estamos trabalhando em um novo material no qual estou extremamente animada. Eu acredito que pra fazer boa música você tem que se dar a liberdade de evoluir. Eu não vejo sentido em gravar a mesma coisa duas vezes, então eu sempre quero me desafiar a fazer algo melhor, mais forte e mais interessante que o anterior. Isso leva tempo, mas vale à pena a espera pra mim. Espero que pros fãs tambem. Fiquem atentos por novas musicas no ano que vem...
Amy"

\o/ Que maravilha hein!
Agora eh só esperar! O Evanescence não acabou! Não vai acabar! E por mais que demore, é logico que vale a pena!

E não se esqueçam:
17º Encontro do Fã Clube
Dia: 19/07/09
Hora: às 13:00hs
Local: Cine Multiplex, Shopping Boa Vista, Recife-PE

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Nova banda com Ex-Evanescences

Pessoal, saiu uma noticia no site Usa Today, falando sobre uma nova banda, formada nada mais nada menos que por Ben Moody, John LeCompt, Rocky Gray, uma ex-Americam Idol e um baixista ai!!!
A aspirante a rockstar chama-se Carly Smithson, que cantou a música Bring Me to Life na turne Idols Live Tour em 2008.
Ela afirmou que tudo aconteceu por acaso, conheceu o Ben uma ou duas vezes, ja que eles tem uma amiga em comum...
Ben declarou que ficou com um pé atraz no começo, mas depois de assistir os videos de Carly no youtube pirou. Disse que ela eh uma rockstar...
A banda, cujo o nome é (acreditem) The Fallen, vai fazer um anuncio formal na proxima segunda em Hollywood, com uma coletiva de imprenssa e uma performance ao vivo. A música de estreia deles, Bury Me Alive, estará disponivel para download no mesmo momento.

...

Acho que as informações falam por si só... eu partiulamente achei tudo muito ridiculo! Meo Deus! Vamos dar menos na cara ne gente! Enfim, mas deve-se respeitar de tude ne... O que vocês acharam?