sexta-feira, 19 de junho de 2009

Evanescence trabalha em novo material!

Pessoal!!! Saiu no site oficial, no myspace e outros sites da banda, um recadinho da Amy Lee:

"Tem algumas coisas estranhas rolando por ai, e eu gostaria de esclarecer algumas confusões na imprensa. Como nossos fãs já sabem, Ben Moody deixou o Evanescence em 2003. O Evanescence veio com um álbum seguinte ao Fallen em 2006. Este foi chamado de The Open Door que estreou em 1° lugar na Billboard e atingiu status de platina em pouco mais de um mês. O The Open Door vendeu mais de 5 milhões de copias em todo mundo. Atualmente estamos trabalhando em um novo material no qual estou extremamente animada. Eu acredito que pra fazer boa música você tem que se dar a liberdade de evoluir. Eu não vejo sentido em gravar a mesma coisa duas vezes, então eu sempre quero me desafiar a fazer algo melhor, mais forte e mais interessante que o anterior. Isso leva tempo, mas vale à pena a espera pra mim. Espero que pros fãs tambem. Fiquem atentos por novas musicas no ano que vem...
Amy"

\o/ Que maravilha hein!
Agora eh só esperar! O Evanescence não acabou! Não vai acabar! E por mais que demore, é logico que vale a pena!

E não se esqueçam:
17º Encontro do Fã Clube
Dia: 19/07/09
Hora: às 13:00hs
Local: Cine Multiplex, Shopping Boa Vista, Recife-PE

4 comentários:

Regina Menezes disse...

A amy é muito invejosa viu... só pq eu liguei p/ ela dizendo q eu tinha cortado meu cabelo...
Ela vai e corta tbm ¬¬º
huahauuahauhauhua
Tudo bem... eu perdôu ela ....
AMY EU TE AMO XD


beijo
Regina Menezes
(a melhor diretora de fã clube do mundo) :D

Raul Alexandre disse...

Haha! Depois que eu deixei de ser diretor, na verdade ne...
Agora ta mais facil de Regina Lee fazer o cover ne, com o cabelo curto!

Regina Menezes disse...

eu sou a sózia dela pow :D

Val Albino disse...

muito bom ja esperava que banda voltasse ano que vem ja que neste ano não havia nenhuma forma de dedução de que a banda lançasse algo ainda esse ano.