domingo, 28 de junho de 2009

Adeus Michael!

Nós do EvRec prestamos nossa homenagem ao rei do pop: Michael Jackson
E a Amy tambem se pronunciou sobre o acontecido, como foi postado no site Evanescence Website:

"Que estranho e triste dia . Michael Jackson foi possivelmente o maior (e certamente o mais influente) artista do nosso tempo. Ele é uma das minhas maiores e primeiras influências musicais, e sei que essa é a realidade de muitas pessoas. Espero que ele esteja em um lugar melhor e possa finalmente estar em paz. Eu sinto que ele foi muito incompreendido. Estou me confortando no fato de que sua música vai viver para sempre...
Amy."

Conversando com nossa diretora, Regina, eu disse que estava triste, porque nunca é bom morrer né. Ela respondeu que não sabia, porque nunca morreu...
(...)

Enfim...
Mudando de assunto...

Não se esqueçam do proximo encontro!
17º Encontro do Fã Clube
Dia: 19/07/09
Hora: às 13:00hs
Local: Cine Multiplex, Shopping Boa Vista, Recife-PE

Não deixe de participar da promoção Evanescence, a descoberta! Ta muito facil ganhar o DVD galera, não da pra ficar de fora!

E pra finalizar, começará agora em julho uma super promoção do nosso Fã Clube, chamada de Membro Cinco Estrelas. Você ja pode entender como tudo vai funcionar clicando na guia "5 estrelas" aqui ao lado, no blog (mas pra facilitar você pode clicar aqui tambem!).

7 comentários:

Crystiano Pequeno disse...

Tbm senti a morte dele. eu que na infancia adora tentar imita-lo e tirar boas gargalhadas dos meus amigos... =/


Gina é tão sentimental =P


estou com muuuuita saudade do pessoal
chega logo 17º encontro
cê sabem que amo vcs?! *-*

e ah! quero só ver quem será o primeiro membro 5 estrelas

Regina Menezes disse...

epaaaaaaaaah
eu fiquei triste sim pela morte do Michael...

mas Raul me fez uma pergunta afirmativa!
(Nunca é bom morrer né?)
eu ñ poderia responder nem que sim, nem que não... afinal, "nunca morri ainda nessa vida p/ saber"!

(oh, mais uma frase hein Rafaaah)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bju

raffarauujo disse...

Gina é ótima filósofa! heheheheh
[apoiada]

Nenhum de nós sabemos como é morrer, mas sabemos como é triste perder alguém q gostamos, e até a perda de um ídolo nos faz sofrer.

Apesar da vida e carreira polêmicas, admiro o Michael q pela sua carreira enfrentou todo um preconceito de uma nação racista [na época em q surgiu], sendo um cantor negro a ser influência p/ vários artistas de várias nações e etinias, até msm a Amy [kem diria].

Então, parabéns, Michael!

Gina, ñ se preocupe! mais um proeza sua anotada.
[para o seu livro de memórias póstumas]
agora tow me imaginando aki no blog comentando sobre a morte da Gina, hahahahah
saravá! tow brincando hein!
abraço a todos!

Regina Menezes disse...

poxa...
jah sei.. rafaaah quer q eu morra logo p/ assumir meu cargo na direção neh?
hahaaaaa
rsrsrs.

adorei a idéia do livro.
mas tipo.. se vc vai escrever minha biografia depois q eu morrer, como é q eu vou te contar, se é bom ou ruim morrer? [confusa]
huaahuahauhaua

então, sobre o Michael.. eu fiz minha homenagem p/ ele sim! P/ depois pessoas como Crys sabe, ñ fazer ironia com meu sentimentalismo e pensarem q sou insenssível >.<
rumm*

o textinho sobre a morte do Michael q eu fiz foi esse:

"- Você podia ñ gosta dele...
Ele podia ser super polêmico...
Mas, quem somos nós p/ julgá-lo?
O fato é, que o Mundo perdeu mais um grande talento da música...
- MICHAEL JACKSON! É difícil encontrar uma pessoa que ñ goste de uma música dele se quer...
Ele com certeza, vai deixar saudade.
E nos faz pensar, como os fãs estão tristes e as pessoas próximas a ele estão se sentindo, e isso, nos faz ter respeito por esse momento, e pensar ainda que hoje aconteceu com eles, e que a vida é muito imprevisível, e amanhã... Pode ser com algum ídolo nosso, sendo um artista famoso, um parente ou um amigo."
~ Pense nisso ~
Postado por: http://www.fotolog.com.br/reeh_gina/37500355
_________

Então é isso ...
cansei de comentar aki ¬¬º

bejund@

raffarauujo disse...

Gina, eu disse q ia por no livro só a proeza,
e ñ como vc se sente morrendo,
apesar q isso eu tb posso por no livro
[tendo uma idéia]
...
Posso psicografar um depoimento seu sobre a morte, ehhehehehehehe

Raul Alexandre disse...

Eu adora aquela musica:
Bili jeans ju pa mai loove...
he jus di kee..
Like and I am no one...
but de tcheemm is to by ma sô...
AU!

...

Vamo parar de falar de morte ne...
Morte de idolo, amigo... vixe!

raffarauujo disse...

adorei Raul cantando,ehehhe