terça-feira, 30 de junho de 2009

"...O IEssence apenas divulga os eventos e não se responsabiliza pelos mesmos."

Yeah! Eles sim têm juizo, pois perceberam o quanto somos insanos, e não querem se responsabilizar por nada! Haha! Mas mesmo assim, o maior e melhor site sobre o Evanescence no Brasil, divulgou o nosso 17° Encontro ontem a noite!!! VEJA!

Nós do Fã Clube agradessemos muito à equipe do IE pela força. E eu em especial ao nosso presidente, que foi la pedir ne...

Então pessoal, se tem até gente de longe querendo participar, você que pode ir não devia perder a oportunidade!
Dia 19/07/09, no Multiplex do Boa Vista às 13:00!
Qualquer coisa é só perguntar, e não esqueçam da promoção, todos podem participar!

5 comentários:

Ana - IE disse...

Oi pessoal,
Fico feliz que vocês tenham pensado em divulgar lá no IE, valeu!!
Nossa, eu acho muito legal os encontros de vocês. Eu morava aí mas não tinha Evanescence na época, senão eu ia ainda mó orgulhosa, porque eu amo muito essa cidade!
Bjão pro'ceis! :*

Raul Alexandre disse...

Valeu Ana! Estaremos te esperando quando vier passar uma ferias por aqui!

Crystiano Pequeno disse...

e ond é q vc esta agora? (será q ela volta pra responder?! rsrsrs)

*-*
I love IE

Raul Alexandre disse...

Hehe, pele q cheretei, RS

Ana - IE disse...

Hhasuha sim sim
Eu voltei e eu moro no RS, em Canoas (perto de Porto Alegre)
;)