Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Colhendo o que plantou...

Mesmo sem CD novo, sem show, sem aparições... É incrível como o Evanescence não nos deixa sem noticias boas. É lógico que estamos todos com muita sede durante todas essas férias, mas relendo as ultimas noticias sobre eles, poderia dizer que a banda esta numa fase “colhendo o que plantou”.
A banda recebeu da Recording Industry Association of America o certicifado 2.00x Multi Platinum para o The Open Door (só pelo nome chique desse certificado já da pra saber que é coisa boa, mas ele quer dizer que a banda vendeu mais de 2 milhões de copias do seu ultimo álbum na América).
A Sony Computer Entertainment divulgou, também em junho, uma lista com as musicas mais baixadas para o karaokê SingStar. E adivinha quem ta em primeiro lugar? E em segundo?

O Evanescence!!!
Em 1° com My Immortal e em 2° com Bring Me To Life. E ainda em 11° com a musica Lithium.
No programa MTV Lab ao Cubo (onde eles tocam clipes e fazem perguntas ou enquetes que os telespectadores podem responder por SMS) foi perguntado: qual cantora escreve letras mais bonitas? Em primeiro lugar ficou a Amy Lee, junto com a Pitty. Em segundo Avril Lavigne e em terceiro Amy Winehouse.
Foi divulgada também uma lista com os álbuns que ficaram mais semanas no top 10 da Billboard nos anos 2000. E o Fallen ficou em primeiro lugar! Foram 43 semanas no top, o que equivale à quase 10 meses!
Ta bom ou quer mais? Hehe!
Acho que eu nem preciso dizer não é... Que eles são muito bons!!! E por isso todo o talento deles continua repercutindo por tanto tempo... Isso me da mais força pra aguardar pelo que vem por ai... Ansioso!

Fontes: notícias – Immortal Essence, fotos – Google

sábado, 25 de julho de 2009

Nois no 17° Encontro


Aparecemos! Haha!

terça-feira, 21 de julho de 2009

Depois de HP


E agente foi assistir Harry Potter no ultimo domingo... Ele ta bem, obrigado... Já não posso dizer o mesmo do Dumbledore...
Como ainda não temos fotos do que ocorreu la, coloquei essa ai que peguei no Evanescence Website! Muito massa a foto!
Obrigado à todos que compareceram no Encontro! Fiquem ligados nas próximas novidades!

sábado, 18 de julho de 2009

É amanhã, 19 de julho de 2009.

Finalmente o nosso grande e esperado 17º encontro esta a menos de um dia para acontecer.

Vamos matar a saudade da família EvRec, bater um bate-papo bem Evanescence, fazer o QUIZ, sorteio da promo, além de assistir a estreia de Harry Potter e o Enigma do Principe.

Vejo todos vocês amanhã, às 13hs no Shopping Boa Vista.
Não se atrasem, por favor!!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

EvRec + HP = 17° Encontro

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feliz Dia do Rock!!!


Se você tem a sorte de ter bom gosto, então festeje!!!
Eu com certeza vou ouvir Evanescence... e você vai ouvir o que?

Sugestões:
Sweet Sacrifice
Zero
Cloud Nine
Father Away
Everybody's Fool
Call Me When You're Sober
All Thal I'm Living For
Lacrymosa

sábado, 11 de julho de 2009

Hollywood Rockit com Bring Me To Life

Imagina você a 108 km/hora fazendo um loop, rotação em aspiral, clave de sol, hélice ascendente, entre outras manobras radicais por volta de 2m30s em uma montanha-russa no Parque da Universal, Hollywood Rip Ride Rockit, e o melhor: ouvindo Bring Me To Life.

Pois é, Alfieri, criador do Rockit, teve essa idéia brilhante de fazer uma atração interativa na qual reúnem cinco gêneros musicais, com seis opções cada, todos muito populares e é claro que a banda Evanescence não poderia ficar de fora da seção Classic Rock/Metal com a música Bring Me To Life. A inauguração foi este mês de julho onde ocorre a temporada de verão americano. A Rockit é a primeira que vai proporcionar uma experiência interativa pré e pós-parque, como descreve o diretor da criação:

- Você terá a possibilidade, em casa, através do site, simular o passeio e experimentar a trilha sonora, para ver como tudo vai funcionar. Depois, vai andar na montanha-russa ouvindo a musica escolhida e poderá comprar seu DVD na saída.

Amy Hartzler (ainda é estranho o “novo nome”) esteve no parque da Universal no dia 17 de outubro de 2008 para cantar Sally’s Song. Ela comentou sobre BMTL ser tocana na Rockit:

- Acho que esse é realmente um uso criativo da música. Estamos muito animados para nos tornar uma parte de algo tão fora da casa e para os nossos fãs, a experiência da música nesta nova maneira divertida.


Nós do FC EvRec preparamos um vídeo simulador da montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit ao som de Bring Me To Life – Evanescence.


quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não! Tô Trabalhando!

Raul, Crys, Regina, Fabio e Alex


No ultimo domingo, nós da Direção, realizamos uma pequena reunião pra tratar dos tantos assuntos do nosso Fã Clube. Ela aconteceu lá no TIP, a "rodoviária" do Recife (um lugar peculiar, mas perfeito já que é calmo e discreto, então conseguimos concentração). Em resumo, o que tenho a dizer é que foi muito proveitoso!
Agente conseguiu discutir e definir várias coisas, sobre os encontros, os membros, as promoções, e vários projetos que temos em mente pra executar por aqui. Nós estamos realmente apaixonados cada vez mais pelo EvRec, e nos dedicando ao máximo em organizar tudo para que seja bom pra todo mundo. E, logicamente, precisamos da força de todos vocês, pois sem os membros um Fã Clube não é nada!
E além da parte séria da reunião, lógico que teve muita coisa engraçada. Acho que nem consigo contar tudo, então que cada um dos que estavam la se pronuncie comentando aqui!
Acho que o que não da pra esquecer foi quando, já no final, decidimos tirar uma foto pra recordar e colocar aqui no blog. Então vimos um guarda que estava lá em pé, ele pareceu realmente muito simpatico, Então Crys se aproximou e começou a falar:
- O Senhor podia tirar uma foto da gente aqui...
O cara tava sorrindo e meio que balançando a cabeça positivamente enquanto ouvia o pedido de Crys, porém, em um segundo tudo mudou e ele respondeu:
- NÂO!!! Tô trabalhando! Desculpa aew qualquer coisa!
Kkkkkkkkkkkkkkk! Foi hilário, a forma como ele mudou de humor...
É meu amigo, nós também estavamos trabalhando! A diferença é que estavamos felizes, pelo nosso amor ao Evanescence! No final conseguimos pessoas mais simpaticas pra tirar algumas fotos, uma delas foi essa ai em cima.
Então é isso! Participem da promoção Evanescence, a Descoberta, comparessam no 17° Encontro, dia 19/07/09 às 13:00 no Cine do Shopping Boa Vista, e fiquem sempre ligados em todas as novidades do nosso Fã Clube!
Valeu!!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Quem vai pro 17° Encontro?


E ai pessoal, animados pro próximo encontro?
Só relembrando pra quem ainda não sabe, o encontro será no dia 19 de julho de 2009, domingo, as 13:00, no Cinema Multiplex do Shopping Boa Vista. Agente vai se concentrar la na frente do cine antes de ir assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pra por a conversa em dia ne, alem de sortear o premio da promo Evanescence, a Descoberta (se ainda não participou, aproveite logo aqui).
Depois do filme vamos fazer um Quiz sobre o Evanescence, então ja vá estudando se quiser participar, o que concerteza será um prazer ne, porque se tratando do Evanescence...
Então é isso! Estamos esperando por vocês!!!

terça-feira, 7 de julho de 2009

Gina Lee .. OoPs Regina Menezes na área :)

hahahaa
É que as vezes eu me empolgo sabe ...
HAUHAUHAUHAUUA

Não riam da minha foto ¬¬º

Brincadeiras a parte, gente esse é meu 1º post aqui no blog.
Para quem não me conhece, meu nome é Regina Menezes, e eu sou diretora do fã clube evrec (y)
Bom, Raul pediu p/ eu postar qualquer coisa aqui p/ testar .. então vou postar!

Então, nem sei o que postar aqui ... ;O
Bem, eu poderia escrever um texto sobre mim ... mas tipo, aqui não é meu diário né mesmo? apokspokaposkaspokas'
Também poderia falar dos 5 canadenses mais lindos do mundo mas, não vou falar deles não p/ Raul não reclamar cmg :) Q.
afinal o blog aqui é do EVANESCENCE né mesmo? :)
Não tenho nenhum babado quente do Evanescence p/ postar aqui ... =/
então só me resta dar tchau; :P

aaaah, quase que me esqueço ...
O fã clube Evrec agora tbm está no Twitter.

Então, FOLLOW?


beijo
(melhor diretora do mundo)
;*

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Nova promo: Membro Cinco Estrelas!

\o/ Eh isso aew Amy!!!

Pessoal, estamos começando esse mês uma super promoção, como ja havia comentado. É a Membro Cinco Estrelas.
Nessa promoção nós iremos reconhecer a dedicação e participação de nossos membros. Entre os premios: cd Fallen e The Open Door (originais logicamente).
Saiba tudo sobre a promoção e principalmente como ganhar clicando aqui, ou na guia aqui no lado, ja existe uma pagina só pra ela.

Ok!
Lembrando que temos, então, duas promoções em ação, e já que a Membro Cinco Estrelas vai durar mais, corra pra participar da Evanescence, a Descoberta que terminha no nosso proximo encontro.
Valeu!

"I can't see your star...
Though I patiently waited, bedside, for the death of today"