quinta-feira, 9 de julho de 2009

Não! Tô Trabalhando!

Raul, Crys, Regina, Fabio e Alex


No ultimo domingo, nós da Direção, realizamos uma pequena reunião pra tratar dos tantos assuntos do nosso Fã Clube. Ela aconteceu lá no TIP, a "rodoviária" do Recife (um lugar peculiar, mas perfeito já que é calmo e discreto, então conseguimos concentração). Em resumo, o que tenho a dizer é que foi muito proveitoso!
Agente conseguiu discutir e definir várias coisas, sobre os encontros, os membros, as promoções, e vários projetos que temos em mente pra executar por aqui. Nós estamos realmente apaixonados cada vez mais pelo EvRec, e nos dedicando ao máximo em organizar tudo para que seja bom pra todo mundo. E, logicamente, precisamos da força de todos vocês, pois sem os membros um Fã Clube não é nada!
E além da parte séria da reunião, lógico que teve muita coisa engraçada. Acho que nem consigo contar tudo, então que cada um dos que estavam la se pronuncie comentando aqui!
Acho que o que não da pra esquecer foi quando, já no final, decidimos tirar uma foto pra recordar e colocar aqui no blog. Então vimos um guarda que estava lá em pé, ele pareceu realmente muito simpatico, Então Crys se aproximou e começou a falar:
- O Senhor podia tirar uma foto da gente aqui...
O cara tava sorrindo e meio que balançando a cabeça positivamente enquanto ouvia o pedido de Crys, porém, em um segundo tudo mudou e ele respondeu:
- NÂO!!! Tô trabalhando! Desculpa aew qualquer coisa!
Kkkkkkkkkkkkkkk! Foi hilário, a forma como ele mudou de humor...
É meu amigo, nós também estavamos trabalhando! A diferença é que estavamos felizes, pelo nosso amor ao Evanescence! No final conseguimos pessoas mais simpaticas pra tirar algumas fotos, uma delas foi essa ai em cima.
Então é isso! Participem da promoção Evanescence, a Descoberta, comparessam no 17° Encontro, dia 19/07/09 às 13:00 no Cine do Shopping Boa Vista, e fiquem sempre ligados em todas as novidades do nosso Fã Clube!
Valeu!!!

3 comentários:

Regina Menezes disse...

pow, foi muito bom
pela 1º vez digamos assim, conseguimos debater sobre o fã clube :)
Bom, além do mico da foto, nosso querido vice presidente Raul tbm vive trocando as palavras
rsrsrs infelizmente me deu uma aminézia, e eu ñ consigo me lembrar as palavras engraçadas q Raul falou ... mas tudo bem.

aah, a mulher da jujuba era gente finaa
rsrsrs
Por isso, sempre q formos lá, iremos passar na barraquinha dela p/ comprar uma jujuba! :B

quero muitooo q chegue logo dia 19, já tô morrendo de saudade de tooodos vcs; =)

bju
Gina
;*

Raul Alexandre disse...

Fã Cuble...
Kiss (quiz)...

raffarauujo disse...

eu ainda ñ consigo imaginar uma reunião no TIP
[hehehehehehehhehe]

ok, um troca os nomes, a outras os eskece, hehehehe
assim, estamos feitos :D

tb tow com saudades, e ansioso!
abç, galera!