sábado, 11 de julho de 2009

Hollywood Rockit com Bring Me To Life

Imagina você a 108 km/hora fazendo um loop, rotação em aspiral, clave de sol, hélice ascendente, entre outras manobras radicais por volta de 2m30s em uma montanha-russa no Parque da Universal, Hollywood Rip Ride Rockit, e o melhor: ouvindo Bring Me To Life.

Pois é, Alfieri, criador do Rockit, teve essa idéia brilhante de fazer uma atração interativa na qual reúnem cinco gêneros musicais, com seis opções cada, todos muito populares e é claro que a banda Evanescence não poderia ficar de fora da seção Classic Rock/Metal com a música Bring Me To Life. A inauguração foi este mês de julho onde ocorre a temporada de verão americano. A Rockit é a primeira que vai proporcionar uma experiência interativa pré e pós-parque, como descreve o diretor da criação:

- Você terá a possibilidade, em casa, através do site, simular o passeio e experimentar a trilha sonora, para ver como tudo vai funcionar. Depois, vai andar na montanha-russa ouvindo a musica escolhida e poderá comprar seu DVD na saída.

Amy Hartzler (ainda é estranho o “novo nome”) esteve no parque da Universal no dia 17 de outubro de 2008 para cantar Sally’s Song. Ela comentou sobre BMTL ser tocana na Rockit:

- Acho que esse é realmente um uso criativo da música. Estamos muito animados para nos tornar uma parte de algo tão fora da casa e para os nossos fãs, a experiência da música nesta nova maneira divertida.


Nós do FC EvRec preparamos um vídeo simulador da montanha-russa Hollywood Rip Ride Rockit ao som de Bring Me To Life – Evanescence.


4 comentários:

Raul Alexandre disse...

Manhê eu quero ir nesse! Deixa eu ir, deixa!

raffarauujo disse...

massa, so q loooonge!

e esse lance d nome novo? ^o)
é por conta do casamento?
ou é artístico? [por conta d numerologia e tal, heheh]
hj crys me perguntou se eu sabia o novo nome dela, e achei q era brincadeira dele, hehehe

mas, o nome é d pronúncia difícil.
ql a origem? [parece ser alemão/russo ou coisa assim]

Anônimo disse...

oi crys!

tudo bom!

teu ou nosso blog ficou maneirissimo!

parabens!!!!

Raul Alexandre disse...

Oxi... O nome dela eh Amy Lee! Pode até ser Amy Lee Hatzflastleieir... Mas será sem Amy Lee! Ja basta aquele terapeuta te robado ela.. hum!
Haha!