Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mutirão #BRLovesEvanescence [Editado]

Quem tem twitter já deve ter visto a movimentação dos Fãs Brasileiros pra colocar o Evanescence no Trending Topics (local onde mostram-se as pesquisas mais twittadas, ou seja, se conseguirmos, todo o mundo vai ver o Ev lá).
A mensagem que estamos tentando é: #BRLovesEvanescence. Só que pra ela dar certo mesmo, e aparecer logo no TT, temos que combinar um dia para que todos se mobilizem e twittem #BRLovesEvanescence sem parar e sem descanso. Por isso, vamos fazer um mutirão no Sábado dia 03/10/09.
Já que não vai ter mais o Enem, podemos fazer tranquilos nesse sabado. Então dainda temos um tempinho pra espalhar isso por ai, para que no dia 3 muitos estejam sabendo e se juntem à nós! Quem não tem twitter pode criar um (e até quem já tem está criando mais pra ajudar).
É muito simples, é só twittar #BRLovesEvanescence, mas lembrando que não podemos repetir mais de uma vez por tweet, tem que ser um #BRLovesEvanescence de cada vez, por que senão vira spam, e não funciona. E não pode escrever só a tag, tem q ter algum testo também. Vamos começar no Sábado (03/10) e podemos ir pelo Domingo.
Então agende ai, avise ao seu irmão chato que nesse dia o pc é só seu, reserve sua hora na lan house, formate logo o pc pra não dar pau e espalhe pra todo mundo que no dia 03/10/09 nós vamos colocar o Ev no TT!!!
#BRLovesEvanescence e pronto!

+ Parceiros...

Agora somos parceiros também do já conhecido Immortal Essence, que há 6 anos nos aproxima mais do mundo Evanescence, e do recente Evan Atriun, que saindo das comunidades e twitter, pretende bomberar Evanescence para todos os fãs.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novo Layout

Como todos já puderam perceber, estamos com um novo layout por aqui! O trabalho todo ficou por conta do Webdesigner Bruno Evans que, como pode-se ver, fez um ótimo trabalho!!! Valeu Bruno! Quem quiser entrar em contato com ele pode enviar e-mail para brunomello.evans@hotmail.com
E ai, gostaram?
*-*

Amy declara AMAR a banda CSS

Amy declarou hoje em seu Twitter amar a banda brasileira "Cansei de ser sexy".

Confira o post dela abaixo:

#musicmonday : http://www.myspace.com/canseidesersexy
Haven't found them on twitter but I LOVE this band and I want to party with them.

Traduzindo: #MúsicaNaSegundaFeira: http://www.myspace.com/canseidesersexy Não os encontrei no twitter, mas eu amo esta banda e eu quero uma festa com eles.

Pois é, nossa Amy cada vez mais brasileira \o/
rsrsrs.

Possíveis temas de músicas novas...

Com a grande maravilha do twitter da Amy, estamos recebendo cada vez mais informações sobre o Evanescence, e dessa vez, direto da fonte. E o que me chamou a atenção entre os tweets da Amy, são os comentários dela sobre a criação do novo cd. Ela já disse que este é prioridade e até nós revelou o tema de uma das músicas: "Trabalhando numa música sobre o mundo dos sonhos"
Mais recentemente nossa Snow White Queen twittou a seguinte frase: "O tempo é um conceito inventado para nos ajudar a aceitar o que não podemos controlar". Profundo não é? E eis que a fã e twitteira Sarah Azavezza perguntou pra Amy: "Essa filosofia é parte de alguma música nova?" e a Amy respondeu: "Talvez ;) Eu estou trabalhando nisso agora"
Não é incrivel essa interação?! \o/

Não esqueçam o Encontro dia 11/10/09, as 14hs na Praça do Arsenal. A promoção "Plano E" continua bem como a Promoção Membro Cinco Estrelas. E em breve tem surpresa aqui no blog...
Valeu!

domingo, 27 de setembro de 2009

Surpresa pro Show

O Immortal Essence criou uma enquete para escolher-mos qual será a surpresa oficial que faremos para o Evanescence no dia do Show! Aqui estão as opções:

* Bandeira para assinar
(assinaremos na fila e entregaremos à banda);
* O rostinho do Jack (carinhas do Jack Skellington impressas para criar uma multidão de Jacks, personagem do desenho favorito da Amy. Porém são fáceis de amassar, rasgar e atrapalhariam a nossa visão);
* Logotipos da banda (impressas em papel cartão pra levantarmos durante o show. Têm o mesmo problema do rostinho do Jack);
* Faixa na Grade (Faixa colocada na grade da área vip. Ainda à escolher a frase);
* Pulseirinha de neon (Aquelas que brilham no escuro, então é só levantar os braços);
* Máscara em Going Under (Colocar máscara de monstro durante Going Under para lembrar o clipe. Porém pode ficar abafado e se já estiver calor as pessoas podem passar mal);
* Rosas (Jogar rosas no palco e pétalas caírem no final do show. O que pode ser difícil pela distancia, e para as pétalas caírem teríamos que combinar com organização do show, o que é difícil também);
* Cantar em Whisper (Cantar bem forte nos "sub versos" e na parte em latim de Whisper. Porém não temos certeza se eles vão tocar Whisper) ;
* Cantar em Bring Me To Life (Cantar o vocal masculino bem forte);
* Coral (Cantar uma música antes do show ou durante o intervalo. Se essa opção for escolhida, posteriormente discutiremos qual música. Porém, por ser um festival, vai ser difícil manter a organização);
* Estrelinhas que brilham no escuro (Para Your Star).

Para votar é só clicar aqui, ou ir la no IE e conferir tudo direitinho...

sábado, 26 de setembro de 2009

Tim nos responde no twitter!!!

Agente disse: Trying to tell to @AmyLeeEv @TerryBalsamo and @Tim_McCord that we are their fan club from Recife Brazil! \o/ http://evrec.blogspot.com/ [10]

E o Tim McCord RESPONDEU!!!

@Tim_McCord:@evrec roger that.

Traduzindo:
Estávamos mandando a mensagem: "Tentando dizer pra @AmyLeeEv @TerryBalsamo e @Tim_McCord que nós somos o Fã Clube deles de Recife Brasil!" já pela 10ª vez, e o Tim McCord (baixista e degustador de tacos do Evanescence) respondeu: "Entendido"

quinta-feira, 24 de setembro de 2009


Sentindo o grande amor de Brasil! ;)


Foi isso o que a Amy postou hoje no seu Twitter... em português por sinal... Estamos com moral hein! E você pode acompanhar o twitter dela na barra ao lado aqui no blog, ou criar o seu twitter e seguir ela, que é muito mais emocionante!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Será que a Amy vai fazer cover de alguma dessas?

Pesquisando músicas dos Muppets no youtube...





Haha! Eurimuito!
Brincadeira ne...

Mas se for como o Nightmare Before Christmas, imagino que será a regravação de algo antigo também, pra homenagear a serie... E em 1979 foi lançado o The Muppet Movie, um filme que conta como os Muppets começaram... E esse filme tem uma trilha sonora (clique nas musicas para ouvi-las):

Side One
1. Rainbow Connection - Kermit
2. Movin' Right Along - Kermit & Fozzie
3. Never Before, Never Again - Miss Piggy
4. Never Before, Never Again (Instrumental)
5. I Hope That Somethin' Better Comes Along - Kermit & Rowlf

Side Two
1. Can You Picture That? - Dr. Teeth & The Electric Mayhem
2. I Hope That Somethin' Better Comes Along (Instrumental)
3. I'm Going to Go Back There Someday - Gonzo
4. America - Fozzie
5. Animal...Come Back Animal (Instrumental)
6. Finale: The Magic Store - The Muppets

Enfim, não é nada animador... Mas se a Amy disse que está muito bom, então é porque a versão dela é boa... (Se é que será alguma dessas musicas... estou apenas supondo [fã ansioso gente...] fato!)

Ainda pesquisando...
Segundo o blog dos nossos amigos chilenos do Even In Death Fans Club Evanescence Chile, a musica sería esta:



Pois em um site oficial dos Muppets há uma lista de artistas que interpretam algumas canções clássicas dos Muppets em um novo CD, chamado Muppets Revisited, que eles planejam lançar:

- Weezer: Rainbow Connection
- The Fray: Mahna Mahna
- Amy Lee: Halfway down the stairs
- My Morning Jacket: Our world
- Andrew Bird: It's not easy being green
entre outros...

Pena que lá escreveram Ami Lee... ¬¬

Enfim... um dia (ou aos poucos) agente fica sabendo de tudo!
Valeu!

Mais uma msg no EvThreads

O IEssence traduziu e postou uma outra mensagem que a Amy colocou lá no EvThreads:

"E hey, apenas para vocês saberem, o álbum é a prioridade. É tudo que eu tenho feito esse ano e eu estou morrendo para lançar isso. O plano é lançar isso no ano que vem, mas definitivamente não será lançado em Abril, então essa coisa dos Muppets é apenas um aperitivo até lá. Eu sei que contando para vocês algo que vai ser lançado em 6 meses parece meio frustrante porque esta bem longe, mas eu estou realmente animada (e quando eu disse pela primeira vez que havia uma surpresa, eu pensei que sairia dentro de um mês). Eu sei que isso parece loucura mas a musica é demais. Esta é a minha opinião de qualquer forma, eu tive um ótimo momento fazendo isso.
Certo. Voltando para o trabalho...
Com amor
Amy "

terça-feira, 22 de setembro de 2009

A pequena surpresa de Amy Lee

Estou super emocionado por saber que acompanhei Amy Lee revelando a pequena surpresa em seu Twitter, hoje, às 23:22hs. Foi como se ela estivesse contando na minha frente:

*OK, aí vem a surpresa. Vai levar alguns tweets para dizer a coisa toda...
*Lembram-se do CD de Covers do Nightmare Before Christmas no ano passado? Eles estão fazendo um outro, desta vez são canções do Muppet...
*Quando eles me perguntaram se eu queria fazer uma canção, eu pensei que era uma idéia muito legal, mas não achei que haveria algo que me caberia...
*Mas bem antes de dizer não, eu fiquei online e escutei todas as músicas apenas no caso de algo acender, e eu encontrei algo...
*Will Hunt (o cara com quem fiz Sally's Song) e fiquei completamente louca com isso, é realmente diferente e, eu acho, MUITO legal...
*Eu pensei que ia sair este ano, mas me disseram que foi adiado para a Primavera, Abril eu acho...
*Então agente vai ter que esperar um pouco, mas acho que vale a pena. ;) Eu estou realmente animada por isso!
*Tenho mais uma surpresa e não está tão longe... :D Fiquem ligados!
Amy Lee.

Amy Lee on Twitter

A Amy postou no EvThreads, e a galera do IEssence traduziu e postou, um recadinho onde ela diz que agora tem um twitter:

"Oi pessoal!
Não acredito que estou dizendo isso, mas.....
Eu decidi testar o twitter. Eu acho qu epode ser um jeito de divertido de estar em contato e eu sei que preciso anunciar qual meu twitter aqui porque há tantos "eu" lá. Meu nome no twitter é AmyLeeEv. Não posso garantir que terei alguma coisa interessante a dizer mas se você estiver muito de saco cheio e precisar de alguma distração, por que não me segue? Na verdade, eu acho que tenho uma idéia para o meu primeiro tweet. Que tal se eu divulgar qual era a pequena surpresa que eu estive escondendo? Vejo vocês lá!
Com amor
Amy"

Agente já seguia ela de qualquer forma... Haha! Agora é que "lascou" mesmo! Te amamos Amy!!!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lembretes...

* Nova data do Encontro:
20º Encontro do Fã Clube
Dia: 11/10/09
Hora: 14hs
Local: Praça do Arsenal, Recife Antigo - Recife - PE

* Promoção "Plano E" ainda tá rolando! Está muito fácil ganhar esse Fallen, crie o seu plano pra ir ao show do Evanescence no Maquinaria!

* A Promoção Membro Cinco Estrelas continua, como sempre. Confira os requisitos, os premios, as regras e participe!

domingo, 20 de setembro de 2009

Membro Cinco Estrelas de Agosto: Rafael Araújo - Mini-entrevista

Confiram a mini-entrevista que fizemos com o nosso Membro Cinco Estrelas do mês de Agosto, o Rafaah!

Parabéns, Rafael, por ser o Membro 5 Estrelas do mês de Agosto/2009. E todos nós, do EvRec, gostaríamos de conhece-lo melhor.

Nome Completo: Rafael do Nascimento Araújo
Idade: 19 anos
Altura: 1,87 m
Peso: sei lá... uns 83
Signo: Touro
Cor dos Olhos: castanho escuro
Cabelo: castanho escuro
Local de Nascimento: Palmares - PE
Residência atual: bairro de Ouro Preto e Olinda
Estado Civil: Solteiro
Bandas preferidas: Evanescence, Epica, Ladytron, The Sins of Thy Beloved, Justice, Strokes, After Forever, Daemonia Nymphe, Pitty, The Beatles e algumas outras.
Primeiro Show que assistiu: Primeiro Show relativamente bom q me recordo [q eu, por mim mesmo, tive vontade de ver] foi de Skank.
Musica do EVANESCENCE Predileta: se é p/ escolher uma só, então que seja Hello
Filme favorito: aww, é o tipo de coisa q não dá p/ escolher um só... ¬¬
Artista favorito: dificil de escolher tb, mas acho q no geral... sempre admiro mto a Pitty [e isso é coisa q não muda]
Tesouros pessoais: meus arquivos no pc [músicas e trabalhos], amigos, família e minha inteligência ^^
O que não gosta: pessoas q não me entendem nem me compreendem [só veio isso na cabeça agora]
Comida Predileta: são tantas!
Esporte Favorito: não pratico mto esportes, na vdd não pratico ¬¬. hehehe mas, gosto de volei

Pense Rápido:
Dia ou Noite? noite
Inverno ou Verão? invernoooo
Ontem ou hoje? hoje
Qual primeira coisa que pensa quando acorda? "fudeu, tow atrasado!"
Você não pode viver sem... música
O que compraria com R$9.750,00? várias coisas de R$ 1.000,00
O que compraria com R$2,80? um hamburguer e um suco
Conte uma piada... a cinderela tava menstruada e precisava ir ao baile, então veio a fada madrinha e transformou uma abobora num O.B. porém disse q o feitiço só duraria até a meia noite, qdo a cinderela estava no baile, deu meia noite e ela morreu
Xuxa ou Angelica? Angélica, claro!
Record ou Globo? Globo
Soda ou Sprite? Sprite [essa eu confesso q parei p/ pensar / não pensei rápido]

Você quer falar mais alguma coisa? Pode desabafar com agente...
quero falar nada mais não!

sábado, 19 de setembro de 2009

Ben Moody em carreira solo


Ben Moody, cofundador e ex-membro do Evanescence, depois de apresentar ao mundo uma banda fake do Evans, The Fallen, agora lança seu primeiro álbum solo chamado: “All For This”.

Confiram algumas musicas:

10:22 / Perfect / Nothing Left For Me


In Time / Just Like Everybody / All Fall Down


Wishing Well / Never Turn Back / Hold Me Down


All For This / Too Far Left to Go


Apesar de não gostar das atitudes do Ben devo confessar que ele é um excelente artista e as musicas de seu álbum são bastante familiares as canções antigas do Evanescence e melódico como o bater das azas de uma gaivota (risos).

Parceria: Amy Lee Overloaded


O Amy Lee Overloaded convida os fãs da Amy e do Evans a participarem de uma comunidade bastante organizada, onde você pode expressar suas opiniões e sugestões, é claro com respeito e dignidade.

"Nem sempre as maiores são realmente as melhores"
(Amy Lee Overloaded).

O Amy Lee Overloaded, surgiu dia 20 de junho de 2009...
Apesar do pouco tempo, eles já são uma grande família.

Para participar da comunidade basta clicar aqui.
Valeu
;*

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Eh Fantástico! Pã!

Calma! Agente não apareceu no Fantástico, AINDA! Haha!
No próximo encontro, dia 11/10/09, nós vamos gravar um vídeo para mandar para o Fantástico, pedindo para que eles entrevistem o Evanescence! \o/
Se você tiver a camisa do Fã Clube, por favor, não deixe de ir vestido com ela. E também queremos que cada um leve um poster, ou foto do Evanescence (para que o vídeo fique mais bonito *-*).
Então, esperamos vocês lá!

20º Encontro do Fã Clube
Dia: 11/10/09
Hora: 14hs
Local: Praça do Arsenal, Recife Antigo - Recife - PE

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mira qué hermoso

Olha que massa o pessoal do Fã Clube Evanescence do Chile (do site Even in Death FC Chile). Todos com frio... Haha! E eles têm um cachorro! *-*
Toda essa globalização me fez criar uma barra de tradução aqui no blog. Muito chique! Você agora pode nos ler em Inglês, Espanhol, Francês, Chinês ou Árabe! Kkkkk! Eu não garanto nada hein! Tudo por conta do Google Tradutor!
Até mais! Sonhem com a Amy!

Adivinha...

Temos mais um parceiro! Êee!!!
É o Evanescence-AL, um site com Biografia da banda, Notícias, Galeria de fotos e vídeos, etc... Confiram lá pessoal! Valeu!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Novo Parceiro: Even in Death Fans Club - Chile


Site dedicado à banda Evanescence que tem como objetivo se tornar o fã clube oficial da banda no Chile.
O Even in Death Fans Club Evanescence Chile, já fez bastante atividades com os membros, também tem escritórios em algumas regiões.
O fã clube foi iniciado em 2008 e até agora promete ser um grande fã clube.

Confira!
Blog, Fotolog

Thanks
;*

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Novo Parceiro: Evanescence Sound

Confiram o site do nosso novo parceiro: Evanescence Sound. Que essa semana está inaugurando por lá um Fórum dedicado ao Evanescence! Confiram!
Valeu!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eh mentira!

Que Raiva!!! Kkkkkkk!
A galera do Evanescenceville desmentiu a noticia anterior sobre a participação da Amy como compositora da trilha sonora do filma King of Vampires... Segundo eles é só um rumor mesmo...
Eu bem que tava achando o povo desse filme muito pobre pra ter a Amy junto à eles... E inventar um negócio desses é perfeito pra divulgar a produção deles. Que coisa feia! Eu já não assisto esse filme, sem a Amy! Haha!
Era bom que um cachorro desses ai aparecesse na frente de quem inventou isso, latindo: "Não brinca com o Ev seu mané!"

Esse foi o 19°

domingo, 13 de setembro de 2009

Será essa a surpresa?


O pessoal do Evanescenceville postou os créditos de um filme chamado "King Of Vampires" onde tem o nome da Amy Lee na trilha sonora!!! *voz do Nelson Rubens* Vêeejam:

"Enquanto esperamos pela confirmação, aqui é o que a "grande surpresa" poderia ser...

KING OF VAMPIRES (2010)


Dirigido por:

Nick Vallelonga

Escrito por:

Paul Sloan

Cast
:

Paul Sloan

Produzido por:

Todd Masters
Warren Ostergard
Paul Sloan
Nick Vallelonga

Música Original por:

Amy Lee
Cliff Martinez

Fonte:
imdb.com"

Oooh!!! E na ficha da Amy, nesse site, tem vários dados sobre filmes que ela participou e entre eles: "Compositora: King of Vampires (2010) (pré-produção)"
Será? Quando ela falou da surpresa, disse que era uma "coisinha nova pra ouvir..." mas um filme não é só pra ouvir... Fica a expectativa...
E se não for bem essa a surpresa, não deixa de ser algo ótimo! A Amy até tinha comentado a um tempo seu desejo de fazer um projeto como esses... Que bom pra ela, pra nós e pro filme que terá uma trilha sonora perfeita! Haha!

ps: não tem foto melhor gente, ainda não tem nenhuma divulgação, então achei esse cachorro-vampiro ai...

Novo Afiliado: Amy Lee Brasil

Confiram o site do nosso novo afiliado: Amy Lee Brasil

sábado, 12 de setembro de 2009

19° Encontro amanha!


Dia: 13/09/09
Hora: 14hs
Local: Praça do Arsenal, Recife Antigo - Recife - PE

Pauta do Encontro:
- Meios de viajar até São Paulo
- Ingressos, como comprá-los?
- Homenagens/Surpresas/Ideias
- "Hospedagem" e gastos com a viagem
- Na fila e estratégia de um ótimo lugar no show
- As outras banda da noite
- Imaginar a Play List do Evans entre outras coisas possíveis

Nos encontramos la!
Valeu!

Valeu meu Brasil!

Gostaríamos de agradecer a todos vocês que andam acessando o nosso blog! Estamos muito felizes e esperamos que estejam gostando (qualquer coisa é só falar).
Valeu mesmo galera de: Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Santo André, Belém, Brasília, Belo Horizonte, Navegantes, João Pessoa, Fortaleza, Campinas, Goiânia, Osasco, Ribeirão Preto, Uberlândia, Chapecó, Adamantina, Limeira, Apucarana, Aracaju, Santos, Vitória, Uberaba, São Vicente, Barretos, Marabá, Paulínia, Curitiba, Campos, Ipatinga, Canoas, Vassouras, Teresina... (ou algum lugar próximo à essas cidades...) E também o pessoal de Portugal, França, Colômbia, Paraguai e Chile!
É... o olho-que-tudo-vê do Google me passou essas informações! Haha! Inclusive o mapa lá de cima!

Dedicamos este vídeo aqui embaixo à todos vocês:


Thank
you very much!

Muchas gracias!
Merci beaucoup!
Grazie mille!
شكرا جزيلا

Kkkkkkkkk!!!
Valeu!

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Mãe, tô no you tube O_O





Depois de muito tempo sem postar aqui, eu fiz esses vídeos com as melhores fotos e cenas do fã clube.

Então, se você faz parte do Evrec e já esteve presente em algum encontro do nosso fã clube...
Provavelmente você aparecerá nesses vídeos. XD

Mas se você nunca foi a nenhum encontro, tenho certeza que após assistir esses vídeos, ficará com muita vontade de fazer parte da nossa turma.

Lembrando que dia 13/09/09, tem encontro do fã clube na Praça do Arsenal.

P.s: Se você tem problemas do coração, não aperte play...
As cenas são muito fortes.
XD
Brincadeirinha...
Divirta-se
Espero que gostem.
;*

Encontro e Organizações pro Show

(Eu sempre falo "pessoal!" no inicio, dessa vez não vou falar...) Vai ter encontro neste domingo agora, depois do sábado, pra tratarmos do show do Evanescence!

19º Encontro do EvRec
Dia: 13/09/09
Hora: 14hs
Local: Praça do Arsenal, Recife Antigo - Recife - PE

Como várias pessoas estão perguntando por caravana, nós podemos sim fazer uma! Já tem até um tópico na comunidade só pra esses assuntos, onde o nosso Presidente postou um antigo plano para ir à São Paulo, que pode ser adaptado pra este de novembro!
Se você quer muito ir para o show não deixe de comparecer ao encontro (afinal, se você pensa em ir pra São Paulo mas não pode ir no Recife Antigo, vai ficar difícil), e se for de outro estado, entre em contato conosco! Vamos nos organizar pra realizar os nossos sonhos! \o/

domingo, 6 de setembro de 2009

Rumo à São Paulo!!!

E ai pessoal? Estão animados pra ir parar lá em São Paulo pra ver o Evanescence?
Pra quem pensa em ir de avião (Recife/Guarulhos), a GOL está com passagens para ida no dia 06/11/09 por apenas R$149,00, e volta no dia 09/11/09 pelo mesmo preço, R$149,00 (isso sem as taxas de embarque, que somariam uns R$40,00 nessa ida e volta...)
Pela TAM o preço é um pouco maior, saindo no dia 06/11/09 por R$166,00 e voltando no dia 09/11/09 também por R$166,00 (mais a taxa de embarque, ida e volta de aproximadamente R$40,00).
Mas de qualquer forma, agente sabe que nesses tempos de crise, o dinheiro está escasso pra todo mundo... Se você tiver fôlego, poderia até ir a pé, fica à seu critério...

Saindo de Recife em direção à São Paulo, seriam 2.714 km, que segundo o Google Maps, você completaria em 23 dias e 6 horas (num sei se as paradas pra descanso e as sonecas noturnas estão inclusas nesse tempo). Haha!
Também tem que pensar onde você vai ficar la. Na rua, debaixo da ponte, esperando na fila... isso não é lá muito confortável e muito menos seguro! O ideal é pesquisar algum hotel ou pousada, ou ainda ter algum amigo ou familiar que more por la! Nessas horas vale lembrar até de alguma tia chata que você não vê há anos...
E o principal, porque sem ele você não entra: o ingresso! Eles já estão a venda no Ingresso Rápido e custam:
Pista - R$200,00 inteira, R$100,00 meia-entrada
Pista Premium VIP - R$ 450,00 inteira, R$ 225,00 meia-entrada.

Pra ajudar em tudo, teremos o nosso 19º Encontro para tratar desses e de tantos outros assuntos:
Dia: 13/09/09
Hora: 14hs
Local: Praça do Arsenal, Recife Antigo - Recife - PE

Participem da Promoção "Plano E" pra ganhar um Fallen!
E até a próxima!

sábado, 5 de setembro de 2009

Evanescence Rock Brasil

Pessoal! Agora somos afiliados do Evanescence Rock Brasil, um site super legal dedicado ao Evanescence! \o/ Eles também já estão aqui no lado, na nossa barra de parceiros (que ainda é bem humilde, mas é só o tempo de programar algo mais bonito). Estamos muito felizes e esperamos que essa parceria dure por muito tempo, sendo legal pra todos, afinal somos todos loucos pelo Ev, e pronto!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Promoção "Plano E"

Como todos nós ja sabemos, o Evanescence vai realizar um exclusivo show no Brasil - Maquinaria Festival - São Paulo! E os fãs por todo o pais nunca estiveram tão agitados, emocionados, felizes e ansiosos, e outros tão aflitos, perturbados e desesperados, ja que por morar longe de SP talvez não consigam ir, ou se conseguirem, só com muito sacrifício!
Conseguir o dinheiro, conseguir chegar la, falar com os pais... Tenho certeza que todos bolaram um plano, uma forma de conseguir ir à este show imperdível! E a promoção "Plano E" não é nada mais do que isso: envie para nós o seu plano mirabolante! Crie um plano pra ir ao show do Evanescence em São Paulo usando os recursos que sua imaginação permitir!
Envie o seu "Plano E" comentando aqui neste post ou mandando pro e-mail evanescence_recife@hotmail.com Envie junto o seu nome e link para contato.
Participarão os enviados até as 23:59 do dia 09/10/09
E o "Plano E" mais criativo (escolhido pela Direção do EvRec) ganhará um Fallen (original, lógico!)
Participe!

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Feliz Aniversário Crys!!!

Pessoal! Hoje é o dia do Aniversário do nosso querido Presidente: Crystiano!!!
Crystiano Pequeno

“A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar... Feliz Aniversário!”

Crystiano - Presidente do EvRec

"Ei, Crys... Vim aqui te parabenisar pela data de hoje! Nos conhecemos há pouco tempo, mas eu já gosto muito de você, amigo! [será q já posso chamar assim? ^^] E hoje, como seu amigo, quero te desejar toda felicidade que você possa ter, e que seus desejos mais importantes se ralizem, se for bom pra você e se for a vontade de Deus! [um deles se realiza em novembro, hein ;)] Que possamos, juntos com toda a galera do Fã Clube, viver muita coisa boa!
Prosperidade!"
Rafael - Membro

"Bem, como falar de Crys... Além de ser um grande amigo, ele é muito loucooo! Quando ele fala as coisas dele, com tanta convicção de que está certo, e de repente o momento de silencio impera no ar... Os risos acontecem! Kkkk!
Porra vey, gosto muito desse cara aí doido! Queria dizer que quase sempre (rsrs) que vc precisar eu tentarei estar ai! Conte sempre vey, o que eu puder fazer eu farei! Te desejo toda felicidade do mundo. Muita paz e saude!
Se eu tivesse grana e contato com a Amy você com certeza estaria falando com ela neste dia 3 XD, mas como eu ainda não tenho, vai ficar na vontade...
Te adoro cara muita felicidade neste dia! Abraço!"
Alex - Assistente

"Crys, você é o tipo de pessoa que merece mais do que sucesso nesta vida! Merece que todos os seus sonhos se realizem, que tudo lhe traga mais força e felicidade! Faz pouco tempo que nos conhecemos, mas esse pouco tempo só serve pra lamentar o porquê de não ter sido antes... E também foi por causa do EvRec! Pois você é o melhor presidente de Fã Clube que existe! Haha! Sua dedicação, esperança e paixão pelo Evanescence são contagiantes!
Muita felicidade, saúde, sucesso, força e dinheiro (muuuito dinheiro *-*) é o que eu te desejo Crystofeeer! Feliz Amy-versário!"
Raul - Vice

"Puts! Nem sei o que falar de você Crys! Amizade conquistada através do Evanescence! Caramba, parece que foi ontem que nos conhecemos no 1º encontro do EvRec... Meu! Espero que a nossa amizade e a de toodos do EvRec dure pra sempre cara, porque uma amizade como essa é maais que especial!
Feliz Niver cara! Tuudo de bom em sua vida! Abraços!"
Fabio - Diretor

"Crystiano, quando eu te conheci confesso que estava beeem nervosa, era o primeiro encontro do Fã Clube e eu iria estar no meio de um monte de gente que eu nunca tinha visto na vida. Mas ai logo te vi (e reconheci, porque eu estava com medo de não te reconhecer) perdi o nervosismo, você me passou uma sensação de confiança e eu vi que poderia contar contigo pro que fosse dali em diante. Agradeço profundamente por ter entrado na comunidade do Fã Clube, em ter te conhecido e por te ter como amigo.
Que você seja muito feliz hoje e sempre, que os seus outros sonhos possam se realizar (porque eu sei que o de ver o show do Evanescence vai). Parabéns!!! Eu te amo hoje e sempre ♥"
Maira - Diretora

"Há exatamente 20 anos Crys nasceu ... E já vai fazer quase 2 anos que eu ganhei o presente mais valioso que eu tenho até hoje: Um amigo! Eu nem tive a intenção de pedir a Deus um presente com todo esse valor que ele tem. Eu sempre pedi a Deus, um amigo que eu pudesse chamar de irmão... E dividir todo carinho que tenho guardado dentro de mim. Por algum motivo, Deus quis que nossas vidas se encontrassem. Quando eu te conheci, eu sabia que era você aquele amigo que eu sempre havia esperado. E ele (Deus) tramou um método, bem estilo Evanescence de ser, para que pudéssemos nos conhecer... Rsrsrsrsrs!
Sim! Foi devido ao Fã Clube que nos conhecemos... Você esteve presente nos melhores momentos da minha vida... E os momentos tristes que passamos juntos, foram apenas para que nossa amizade podesse se fortalecer mais e mais!
Eu te desejo tudo de bom ontem, hoje, amanhã e Sempre!!! EU TE AMO! MEU BEST FRIEND!"
Regina - Diretora

E a Amy, o John e o Cara-do-Violão-Celo, vieram aqui fazer uma apresentação especial pra você:



E não poderia faltar o bolo (eu não garanto que o sabor vai ser o mesmo se você imprimir, principalmente se os cartuchos forem genéricos):

Parabéns pra você! Nesta data querida! Muitas Felicidades!
Muitos anos de vida!
*Abraço coletivo de todo o EvRec pra você Crys*
\o/

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A Amy Lee confirmou o show!!!

A Amy postou no Evthreads confirmando o show no Brasil:

"Sim, nós estamos - 11/08/2009 - Brasil, Maquinaruia Festival

Hey pessoal
,
Eu sei que vocês já sabem, mas eu só queria dizer que estamos de fato em uma das três noites do festival em São Paulo em novembro! Nós tivemos algumas oportunidades legais pra tocar no ano passado, e eu geralmente acabo dizendo não, porque eu estive tão focada no material novo e eu não quero me desviar (organizar um show do Ev leva bastante tempo e preparação). MAS a composição esta indo tão bem ultimamente, e vocês fãs brasileiros são uns dos nossos melhores e mais loucos, nós decidimos apenas ir para este! Nós não vamos tocar o material novo, será uma coleção de músicas que vocês já sabem (coisas novas virão no seu devido tempo Image Hosted by ImageShack.us). Eu também queria que vocês soubessem que esta não é a surpresa a qual eu estava me referindo, esta ainda está chegando, e VAI ser uma coisinha nova pra ouvir Image Hosted by ImageShack.us... Eu realmente amo esses pequenos emoticons. E o que diabos é este Image Hosted by ImageShack.us? Parece um fantasma que engoliu um cabide. ENFIM, eu estou realmente animada e um pouco nervosa sobre o show - Eu estive escondendo esse meu outro lado por muito tempo! Cada vez mais eu não consigo esperar para sentir esse sentimento de novo - completamente engolida pela música. Eu amo vocês gente, e eu não posso esperar para ver vocês no Brasil! Nós vamos nos divertir. Image Hosted by ImageShack.us

Com amor

Amy."

Não preciso falar mais nada ne!
E o site já esta atualizado com a data do show!
Orgulho de ser brasileiro!
São Paulo! O EvRec ta chegando hein!

Membro Cinco Estrelas de Agosto!

E o nosso Membro Cinco Estrelas de Agosto é o Rafael Araújo! Parabéns Rafaah!!! Logo mais vai rolar a mini entrevista que todos poderão conferir por aqui!
Pra saber mais sobre essa promoção, clique no menu correspondente ai no lado... ou aqui!