Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novo Layout

Como todos já puderam perceber, estamos com um novo layout por aqui! O trabalho todo ficou por conta do Webdesigner Bruno Evans que, como pode-se ver, fez um ótimo trabalho!!! Valeu Bruno! Quem quiser entrar em contato com ele pode enviar e-mail para brunomello.evans@hotmail.com
E ai, gostaram?
*-*

Comentário(s)

Meu namorado é D+ ...

Manda mto bem mesmo!

Ei ...copio as divisórias do MEU BLOG ...

Salva de palmas pra Bruno Evans
muuuito obrigadooo! *-*

Vlw geeente... deu um poco de trabalho, alguns "comfitos de decizões"... ma so layout fico MASSA... XDD

Quem quiser entrar em contato...
E-mail: brunomello.evans@hotmail.com
Twitter: @brunoevans