sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Promoção "Plano E"

Como todos nós ja sabemos, o Evanescence vai realizar um exclusivo show no Brasil - Maquinaria Festival - São Paulo! E os fãs por todo o pais nunca estiveram tão agitados, emocionados, felizes e ansiosos, e outros tão aflitos, perturbados e desesperados, ja que por morar longe de SP talvez não consigam ir, ou se conseguirem, só com muito sacrifício!
Conseguir o dinheiro, conseguir chegar la, falar com os pais... Tenho certeza que todos bolaram um plano, uma forma de conseguir ir à este show imperdível! E a promoção "Plano E" não é nada mais do que isso: envie para nós o seu plano mirabolante! Crie um plano pra ir ao show do Evanescence em São Paulo usando os recursos que sua imaginação permitir!
Envie o seu "Plano E" comentando aqui neste post ou mandando pro e-mail evanescence_recife@hotmail.com Envie junto o seu nome e link para contato.
Participarão os enviados até as 23:59 do dia 09/10/09
E o "Plano E" mais criativo (escolhido pela Direção do EvRec) ganhará um Fallen (original, lógico!)
Participe!

29 comentários:

Anônimo disse...

loucura mesmo e tou quase pra fazer uma... kk

Anônimo disse...

AHHH!!! que legal^^ .....mas o pior é que eu tenho 13anos¬¬ que raiva

Regina Menezes disse...

AAAH, DIRETORA PODE PARTICIPAR NÉ?
eu quero o cd
hehe

aaah, e pode ter certeza q eu vou fazer uma loucura p/ conseguir ir p/ show.

Raul Alexandre disse...

"Por questão de logica e justiça, o membro da direção q participar não participará da escolha"

E gente! Comecem a postar ne! Até quem eh de menor... use a imaginação! Pode rolar falsificar ID, dopar o segurança... cavar um buraco até la...
Basta ser um plano! Kkkk!

Lais disse...

eu iria me enterrar na frente d onde vai ser o palco,ai na hora q o show for começar eu me levanto no maior estilo thriller,e fico bem na grade na frente da amy *.*
obs:eu vou me enterrar hj e só saio d lá quando for começar o show ^^

nome:lais nascimento
e-mail:lala.nnm@ig.com.br

Raul Alexandre disse...

Kkkkkkkkk! Boa Lais suuuper original e estiloso! haha! Thrileeeeeeeer!!!

Anônimo disse...

Vou me enviar para o show via sedex, que eh rapido e prático. Quando a Amy lee abrir, eu saiu linda de dentro da caixinha, hahahahhahah!

super pratico!


Nome: Tharlianny Barros
Email: tharlianny@hotmail.com

Anônimo disse...

TIpos PEgava CAronaAte SAmpa ....
E TIpos FAzia Uns BAGulho q Nem o Impostor SAkas
DAva uns VEco nos SEguranças
Iai MI VINjir de FAxineira ..ENtra NO EVento aPanpa AINda Pegava AUtografo DA AMy
SAi numa BOaa....

Nussa EU sonho srrs
ME add aI Pessoall GLadis.goddess@hotmail.com

BOm mesmo nao fazendo isso eu vo no showwwwwwwwww

Naldo Ev disse...

Loucura... OMG eu comprei o ingresso pela internet mas antes disso... hahaha no dia 4 de Setembro eu peguei 3 ônibus lotados e fiquei mas de 2 horas até chegar ao centro pior, um dos onibus tinha furado o pneu... Chegando no centro eu andei o centro todo de São Paulo até chegar a lugar nenhum, pior, eu tenho enjôo de ônibus... Fui na Galeria do Rock que segundo o IE, vendia ingressos... Eles riram da minha cara quando eu perguntei se lá vendia... ^^ Enfim depois de 5 horas andando lá. (E não ter conseguido comprar) voltei pra casa morrendo e pior (sem o ingresso)
Eu comprei pela net. Mas até agora não chegou. To pensando em me matar...!!!

Quem quizer me dar conselhos me add inclusive a equipe do ER(evan-Recife): evanescence-al@hotmail.com

ps. ninguem quer me dar um Fallen pelo meu aniversário? Rs!

Anônimo disse...

Bom....como sou realista, o que fiz é fazer uma proposta indecente pra um amigo que se chama Paulo e louco pra sair comigo...Acabei de falar pra ele no msn se ele topa uma proposta...como infelizmente estou com todo o dinheiro comprometido até dezembro e não podendo gastar mesmo queredo ir muito ao show, eu disse que troco umas beijocas em troca do ingresso conforme segue:
Silvia diz:
Paulo
vamos fazer um acoordo?
Paulo diz:
qual?
Silvia diz:
ainda quer tchuc tchuc comigo?
Paulo diz:
sim
Silvia diz:
troco o secador por uma entrada do Show Evanescence rsss
Paulo diz:
onde e quando?
Silvia diz:
Chacara do Jockey 08/11
Paulo diz:
vou ver se consigo o ingresso
Silvia diz:
risos
de graça né? hahahahaha
Paulo diz:
nao...de graça só se fosse no credicard hall...la que tenho ingressos free

Bem, se ele estiver a fim mesmo me dar uns beijos como sempre disse, ele vai me dar o convite. Tem coisa mais maluca que isso? Trocar um ingresso por beijos? Isso que é querer muito ir em um show.

Obrigada,

Silvia
silvia.594@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu ficaria absolutamente sem comer nem beber naaaada!! Ou faria uma promessa de não beber água. Já fiz uma, para poder ir no show de não comer framboesa!! (é verdade! Vale tudo!)

Júliaa

Anônimo disse...

Eu ficaria absolutamente sem comer nem beber naaaada!! Ou faria uma promessa de não beber água. Já fiz uma, para poder ir no show de não comer framboesa!! (é verdade! Vale tudo!)

Júlia (Jú)

††Fαℓℓєη Aηgєℓ†† disse...

eu vou tocar violão na praça com o chapéuzinho virado pra cima até meus dedos cairem. Para chegar em São Paulo eu vou de Pau-de-Arara, chego 5:00 da manhã do dia 8/11 e monto minha tenda de cobertor velho bem na porta do evento.
Para não passar fome, eu arrumo um latãozin de lixo e faço uma fogueirinha bem xique u.u, e coloco uns salsicão pra assar... e se sobrar eu posso até vender pra ter mais dinheiro pra fazer minha tatuagem com o simbolo do evans.
Casao isso desse certo, eu ia escrever uma carta comovente pro ratinho, e se isso funcionasse, não tem jeito mesmo...

abração galera
até mais!

beatriztata_4@hotmail.com
Blog: www.drl-life-essence.blogspot.com

Camile. disse...

Difícil essa hein?
Mas acho que a pior missão seria burlar o trabalho...

Po, acho que essa não ganharia o CD. Mas eu daria um jeito de quebrar a perna e conseguir um atestado. E iria, de perna quebrada mesmo... hahaha
Ou inventaria um congresso em São Paulo importantíssimo de Direito. Chegando em casa depois: E aí, como foi o congresso? E eu: Poooooxaaa demais!!! Teve uma palestra sobre direito especial para o Rock, caraca, eles conseguiram provar que isso tinha que estar no atrigo 5º da constituição!!!

Beijinhos! Quero o CD!
Camile
camilefes@gmail.com
seiescrevernao.blogspot.com

Camile. disse...

Só pra curiosidade:
O artigo 5º da constituição lista os direitos fundamentais do indivíduo. E ver a Amy cantando ao vivo tinha que ser um direito fundamental para todo fão! Assegurado pela constituição e pela declaração universal dos direitos humanos!!!!

Anônimo disse...

se eu visse a amy ao vivo morria...sem dúvida!!

Anônimo disse...

OBS.: Amei esse concurso!!

Raul EvRec disse...

Que bom q esta gostando Jú

Valeu a todos pelos posts e e-mails...

Vai ser dificil escolher hein... continuem planejando! \o/

Naldo Ev disse...

eiiiii SOCORRO! meu ingresso não chegou ainda ja fazem 20 dias q eu comprei pelo site da Ingresso Rápido!!!! Socorro, me ajudem!

ps. I tried to kill the pain, but only brough more, (so much more!) My ticket already don't exist anymore!!!!!!! :-(

Amyyyyy folow me on Twitter :-)

Raul Alexandre disse...

E aqui em PE q os correios estão em greve... MEDO!!!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, pânicoooooooooooooo!! Sem engresso naum dá!!

Raul disse...

Vcs ja podem incluir a greve dos correios como mais obstaculo a derrubar no plano de vcs... Hehe

Anônimo disse...

Vou assaltar um banco e comprar um aviao para ir ate sao paulo, e daria o quanto de dinheiro os segurancas quisessem para eu nao ter que enfrentar fila e ainda conversaria e tirava mtas fotos com toda a banda!!
Evbrenda brenda_amy_lee@hotmail.com

Jú disse...

meu e-mail é:


ju_tealdi@hotmail.com
BRENDAAAAAAAAAA, SUA FRASE É A MELHOOOR!! VAI GANHAR!!

Anônimo disse...

Obrigado Ju!!
Vamos juntas p/ o show!! :D Evbrenda

Anônimo disse...

Dai a gente canta farther away e going under p/ a amy!! :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu plano E é o seguinte...Imprimia um mapa da grande São Paulo e marcava nele, o lugar do show!!Ai eu saia de casa sem avisar e com uma camera na mão , comprava um jegue fiado e ia com ele até onde desse.Daí quando naum tivesse jeito mais eu vendia ele, comprava uma bike e ia ate onde minha bunda aguentasse..Daí eu vendia ela e pegava carona com algum caminhoneiro até São Paulo e daí em diante eu ia perguntando mesmo pra qualquer um, onde seria o show e ia a pé mesmo...Quando eu chegasse la em frente o local todo moido devido a viagem cansativa eu inventaria pro segurança que eu havia perdido meus pais ali e que eles iriam entrar la, ai ele deixaria eu entrar!! Ai eu tiraria muitas fotos da Amy e venderia para os meus amigos rockeiros e pagaria o jegue q comprei e a passagem de volta seria uma ligação para meus pais feita do telefone de alguem la perto. XD!!

E-MAIL: victor_alexandre2007@hotmail.com

Naldo Ev disse...

OMG. Sem dinheiro, sem ingresso, e sem o Fallen da consolação... =( hey, mas valeu a pena participar =) \o/