quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mutirão #BRLovesEvanescence [Editado]

Quem tem twitter já deve ter visto a movimentação dos Fãs Brasileiros pra colocar o Evanescence no Trending Topics (local onde mostram-se as pesquisas mais twittadas, ou seja, se conseguirmos, todo o mundo vai ver o Ev lá).
A mensagem que estamos tentando é: #BRLovesEvanescence. Só que pra ela dar certo mesmo, e aparecer logo no TT, temos que combinar um dia para que todos se mobilizem e twittem #BRLovesEvanescence sem parar e sem descanso. Por isso, vamos fazer um mutirão no Sábado dia 03/10/09.
Já que não vai ter mais o Enem, podemos fazer tranquilos nesse sabado. Então dainda temos um tempinho pra espalhar isso por ai, para que no dia 3 muitos estejam sabendo e se juntem à nós! Quem não tem twitter pode criar um (e até quem já tem está criando mais pra ajudar).
É muito simples, é só twittar #BRLovesEvanescence, mas lembrando que não podemos repetir mais de uma vez por tweet, tem que ser um #BRLovesEvanescence de cada vez, por que senão vira spam, e não funciona. E não pode escrever só a tag, tem q ter algum testo também. Vamos começar no Sábado (03/10) e podemos ir pelo Domingo.
Então agende ai, avise ao seu irmão chato que nesse dia o pc é só seu, reserve sua hora na lan house, formate logo o pc pra não dar pau e espalhe pra todo mundo que no dia 03/10/09 nós vamos colocar o Ev no TT!!!
#BRLovesEvanescence e pronto!

3 comentários:

Regina Menezes disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul

#BRLovesEvanescence

Regina Menezes disse...

Sigam a diretora mais eficiente do MUNDO: *-*

@ReginaMenezes

Sarah Azavezza disse...

galera, cês tem que redivulgar isso no twitter! tem gente que ainda tá achando que vai ser sábado dia 10 *o*


ahh.. :B
http://twitpic.com/jvd79