segunda-feira, 25 de maio de 2009

Entenda como funciona o Cinco Estrelas

Todo mês serão divulgados 5 requisitos (ações) que equivalem às 5 estrelas. Ex: Ter a carteirinha de sócio = 1 estrela. Dessa forma os membros poderão, durante aquele mês, obter as estrelas, e conseguindo todas, se tornar um Membro Cinco Estrelas. Porém só poderá haver um Membro Cinco Estrelas por mês, então se houver empate, serão seguidos os seguintes critérios:
I - Ter sido Membro Cinco Estrelas por menos vezes;
II - Maior freqüência nos encontros;
III - Escolha pela Direção levando em conta toda a participação do membro no Fã Clube.

Um membro pode se tornar Membro Cinco Estrelas do mês varias vezes, seja consecutivamente ou não. E na verdade, quanto mais vezes ele for Cinco Estrelas, mais benefícios ele terá. Veja quais os prêmios na tabela abaixo:

Numero de vezes/Premios:
1x = Mini-entrevista e perfil divulgado na comunidade do orkut.
2x = Entrevista e perfil divulgado no blog.
3x = CD Fallen original.*
4x = Participação no News EvRec.
5x = CD The Open Door original.**

* - Só será premiado com o CD Fallen o primeiro membro que for Cinco Estrelas por 3 vezes. Após isso, a premiação para quem for Cinco Estrelas 3 vezes será substituída por: entrevista e perfil divulgado no blog, e foto do membro, com logo-marca do Fã Clube, como imagem de exibição da comunidade do orkut durante 3 semanas.
** - Quando algum membro se tornar Cinco Estrelas por 5 vezes, receberá o CD The Open Door, e a promoção será encerrada temporariamente.
Outras observações: As entrevistas e divulgações na comunidade permanecerão lá até que um outro membro receba este premio, substituindo o anterior. Já as no blog permanecerão lá até quando o mesmo existir.