sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Seleção de Vídeos Maquinária Festival

Nós fizemos uma seleção com melhores vídeos do show do Evanescence no Maquinária Festival 2009. Dá pra assistir o show completo! Logicamente a qualidade não é das melhores, já que não são gravações profissionais. Os vídeos foram gravados por fãs e disponibilizados no youtube. São vários ângulos, e podemos sentir a energia e vibração do público. Boa Diversão!

Intro + Going Under

Weight of the World


The Only One

Cloud Nine


Haunted


Missing


Lithium


Good Enough


Whisper


Call Me When You're Sober


Imaginary


Bring Me To Life


All That I'm Living For


Taking Over Me


Lacrymosa


My Immortal


Your Star


Agradecimentos ao Evan-Atrium (onde encontra-se uma lista de mais videos) e a todos que disponibilizaram esses videos em seus respectivos canais no youtube.

6 comentários:

Raul Alexandre disse...

Emocionantes esses videos! Dá pra sentir um pouco da energia! Esse show foi sensacional viu!

Es tan misterioso el país de las lágrimas disse...

Hey! here are my videos if you want to see them and see if some of them can be put here:

http://www.youtube.com/user/theangelofnightmare#grid/user/B010654A968F115F

Es tan misterioso el país de las lágrimas disse...

Hahah ok, I've just seen that some of my videos are here... nevermind

Vinicius e Natalia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinicius e Natalia disse...

QUE FODA...pegaram alguns videos meus...Good Enough e Taking Over Me...valeu galera \o/

tem mais videos aqui -> http://br.youtube.com/user/viniciusfsfaria

melhor show da minha vida =)

Ingrydi disse...

Nooss, dá vontade de me matar a kda vez q eu me lembro q eu perdi esse show :(