sábado, 14 de novembro de 2009

Próximo Encontro marcado

Pessoal, já marcamos a data do nosso próximo encontro. Será no dia 29/11/09, as 14hrs, lá na Praça do Arsenal - Recife Antigo, Recife - PE. Estamos loucos pra nos reunir e pôr toda a conversa em dia, principalmente sobre o show! *-*
Nesse dia vai estar rolando uma Feira Japonesa lá na praça, vai ser muito legal. E essa coisa toda sobre japoneses me fez lembrar daquela banda que tocou no Maquinária no mesmo dia que o Evanescence, o Dir En Gray. O Vocalista é tão engraçado XD

Eu olho pra ele e me lembro de tantas pessoas... Haha! Acho que vocês vão pensar que eu sou louco, mas é serio, ele me lembra uma mistura da Lovefoxxx (vocalista do CSS) + aquele cara alegrinho do RBD + o humorista Shaolin:

Kkkkk! Espero não ofender os fãs deles, mas eu achei a banda bem estilosa. Tinha até um usando saia, não era? Mas ai eu fico confuso... isso não é costume da Escócia? Oo

Um comentário:

Anônimo disse...

Wow... que d+...
Parabeens por teren conseguiiido \o\

Abraaços!!! ^^

___________________________________
Bruno Evans
Equipe Evanescence Sound