quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vote! Vote! Vote!

"Dupla Awwwwww..."

A Amy twittou esta foto hoje a tarde. Finalmente ela deu noticias depois de tanto tempo que chegou devolta a sua casa. E parecem que estão todos bem e felizes.

O Immortal Essence postou sobre algumas enquetes onde o Evanescence esta concorrendo.
A primeira delas é aquela da Rolling Stone que ainda não terminou. A pergunta é: "Nos últimos dias, São Paulo recebeu diversas bandas internacionais. Para você, qual foi o melhor show?" E entre as opções eu não tenho duvidas que vamos todos votar no Evanescence, que até agora está ganhando com 929 votos (64,20%). Clique aqui pra votar.

Outra disputa é entre o Evanescence e o Panic at the Disco no programa Minha MTV. Nesse programa nós escolhemos o que vai passar na MTV, e se o Evanescence ganhar, vamos assistir o show do Rock AM Ring 2007. Para votar envie sms com a mensagem MINHA A para o número 68802. O programa vai ao ar neste domingo as 17:00 (16:00 aqui em Recife).

E o site Song of the Decade está escolhendo as 50 melhores músicas da década. O Evanescence, logicamente (hahaha), está concorrendo. Bring Me To Life está, até este momento, em segundo lugar! Para votar e manter o Ev por lá até o final, e mais, faze-lo chegar ao primeiro lugar, clique aqui. Para votar é preciso realizar um cadastro, mas pelo amor de Deus gente, vale a pena! Pense em todo mundo que já votou, deixando o Ev em 2°. Ou melhor, pense na Amy! *-*
- Entre aqui, preencha o seu e-mail e clique em "sign up".
- Abra a sua caixa de entrada e veja o e-mail que o site acabou de lhe enviar.
- No e-mail, clique em "Click here to continue" e você será direcionado novamente para a pagina do Song of the Decade.
- Preencha seu nome de usuario, senha, país e data de nascimento. E clique em "Save".
- Finalmente, você já pode Clicar aqui e votar em BMTL. Escolha uma opção na caixa azul e clique em "vote for this song".

Você pode ver o Top 50 aqui. E repare que o Evanescence aparece mais vezes com: My Immortal, Call Me When You're Sober, Everybody's Fool, Going Under e Lithium.
Então vamos nos mover aew galerë!

Nenhum comentário: