Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

domingo, 7 de novembro de 2010

Saída: REC-PE / Destino: GRU-SP

Há um ano Crystiano e Regina viajaram até São Paulo para assistir ao maior show de sua vida. Estamos falando do show da banda EVANESCENCE que aconteceu no dia 08/11/10, no Jockey Club, num evento chamado Maquinária Festival.

Assistam no #EvRecNews a 1ª parte do documentário da nossa viagem à Sampa.



vejam também algumas fotos comentadas:

Regina, Lucilla, Crystiano e Marcos (EvRecos marcando presença no aeroporto de Recife)

Crystiano e Lucilla (um beijo de despedida)

Nosso avião (#propaganda)

Crystiano e Regina (Olha como ele esta feliz por saber que o avião já chegou para embarcar)

Foto com a mãe noel

de cabloco de lança

Caipirinha para relaxar

Caipirinha para diminuir a tensão

Lucilla, Regina e Crystiano (Ô trêm boum!)

Asa direita (ficamos ao lado da asa, das turbinas. #PobrezaPega)

Regina (Gente! Não estou acreditando! *-*)

éééééé

Turbulência

Lendo o manual em caso de pânico

YEEEAAAH!

Tim-tim

Hora do lanchinho

LOL Gina engasgou com o bolinho. Bebe suco Gina!!! (tapas nas costas)

A emoção do avião em pousar em Sampa (Meu sonho!!! #PobrezaPega)

Pista do aeroporto de Garulhos-SP

Felicidade sem fim

#issaew

Sampa

Crystiano, Isabelle e Regina (Nunca tinha visto isso - fruto do pinheiro. #PobrezaPega)

Crystiano e Isabelle (reencontro depois de 8 meses)

Rumo ao hotel

Sambódromo de São Paulo

Play Center

Aqueles carros estão lá suspensos Oo' (#PobrezaPega)

Comecei a tremer quando vi esses prédios, pois tinha visto eles de fundo num vídeo divulgado pela produção do maquinária

Num disse! Passamos pelo local do show. Essa caixa d'água mesmo ficava próximo aos camarins das bandas

Hora do almoço. Gina não gostou do tempero. Aliás, ela disse que estava sem tempero.

Já eu nem liguei pra isso... Estava com uma fome de LEÃOOOOO!!!!

Estava esperando Gina terminar de tomar o seu banho para ser a minha vez, mas mulheres passam uma eternidade e acabei dormindo de calça. Também depois de ter almoçado, além de ficar acordado durante 29hs (Saí pra trabalhar às 7hs da sexta e só fui dormir no sabado às 14hs)

Gina (Amy Lee recifense)

Perfil de Orkut

Mostrando que não esqueceu o ingresso em Recife

+ fotos de Gina Lee

Acordado e pronto para "aprontar"

"Aprontando"

*-*

1 - Amamos

2 - Evanescence

3 - Caraí!

4 - Somos do

5 - EvRec *-*

Estavamos esperando nossa amiga Gizelly, no hotel, para dar um rolé pela cidade. Só que ela estava demorando. Eu e Regina resolvemos brincar de pique-esconde (num quarto de hotel?). Pedi pra Gina contar até 50 e fui me esconder enrolado num edredom dentro do quarda-roupa. Gina nem terminou de contar quando escutou um estralo e meu pedido de socorro. Quebrei a madeira Oo' (Xiiii!!! Disse a recepção que foi a minha mala mais a de Gina que tinha feito aquilo u.u)

Depois do susto me acabei de rir.

Gina e seu ursinho (Lolito). Ela tem desde os 9 anos de idade.

Jéssica, Richardison, Crystiano, Regina e Gizelly (no shopping do Butantã)

A turma no Habibs (foi a primeira vez que comi beirute #PobrezaPega)

Crys e Gi (conheço muito antes do EvRec existir)

Gina antes de dormir desenhando signs

Comentário(s)

AIII O titulo do post me lembrou muita coisa!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri com os titulos das fotos kkkkkkkkk

*---* Faz exatamente 1 ano q vimos o Ev aaaah q emoçãaao

imagino a emoção de vcs ...putz chorei vendo as Fotos me fez lembrar q naum fui U.U
mae doent U.U

Nossa...não acredito que vocês ficaram tão pertinhos da banda...alias..vcs foram muuuuito sortudos meeessmmooo....o q eu não daria p/ fazer um xauzim p/ Amy...sabe...mesmo q de longe *-*
Caramba...tão de parabéns...amei esse blog ^^
bjao a todos....Evanescence sempreeeeeeeee \o/

Muito bom \o/ mui legal tbm amo Evanescence Carai