segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O grande encontro

Último dia em Sampa. Estavamos (Eu, Gina e Richardison) no quarto relembrando os melhores momentos do show de "ontem" e lamentando que era a hora de fazer nossas malas e partir. Daí veio o desejo louco de passar no hotel, Hilton, onde a banda Evanescence estava hospedada antes de pegar nosso vôo. Peguei informações na recepção do hotel onde estava hospedado. Foi uma verdadeira viagem, um ônibus, metro, outro metro, pois pegamos do lado errado, mais um ônibus, uma van, trem... Caraca! Até que chegamos. Nem em meus sonhos mais loucos poderia imaginar o que estava preste para acontecer.

Uma pequena amostra da nossa bagunça.

Crys, Gina e Rih (Deixando o quarto do hotel)

Gina e Rih (no ponto de ônibus rumo ao Hotel Hilton, onde a banda Evanescence esta hospedada)

Depois de alguns ônibus, metros, van e trem finalmente chegamos no hotel.

Regina, Kristel (Ev Colombia) e Crystiano (Alguns fãs esperando pela banda)

Regina e Terry (ela foi quem viu ele saindo e a primeira a falar)

Terry e Crystiano (que bobão nem olhou pra foto... kkkkk)

Terry e Richardison (Rock n' Roll)

Terry dando autografos

Mais autografos

Uma parada para fumar

Crys, Gina e Terry (entrei de penetra hahahaha)

Gina beijando o autografo de Terry

Gina e Amy (Eu que tirei a foto... imagina Amy fazendo essa pose pra "você")

Isabelle e Amy (A foto mais linda que tirei em toda a minha vida)

Crystiano e Amy (Toquei nelaaa, "faleei", sentii seu perfume, vi de pertooo... aiiiiiii)

Amy e Richardison (demorei tanto pra tirar essa foto que Amy ja estava murchando o sorriso)

Gina e Josh (Ordinária! Na frente de Amy? kkk)

Gina e Tim (Meu! Ele não parava de falar e rir. Será que ele estava fazendo alguma piada?)

Tim e Crys (ele é altooo!)

Josh, Crys e Beth (e pra falar em inglês que queria tirar uma foto com os dois? kkkk)

Josh, Gina e Beth (Gina so precisou falar - I too)

Amy dando autografos

Os fãs sortudos

Crys, Gina, Isa e Rih (Despedida)

EvRecNews - 3ª parte do documentário:

4 comentários:

Jú disse...

OH MY GOD! Q Sortudos! Como eu queria ter ido..:(
nooossa se eu visse o Terry assim, ao vivo e a cores, aaah eu morria!

Carol disse...

Nossa só em ver vocês junto com a galera do Evanescence *_* COM CERTEZA FOI MARAVILHOSO pra vocês - eu sou do Ceará (perto e longe de Recife)....

Matheus Fernandes disse...

meu coração fica pulando pra fora quando vejo essas fotos. PS: AMY MUITO LINDA!!! *--------* =)

Amy Cris Lee disse...

Nossa, que inveja dessa Gina!