terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Com a palavra, a aniversariante...

A Amy twittou bastante coisa nesse fim de semana, falando do seu aniversário:

"Carregada de amor e gentileza dos meus amigos por todo o mundo. Obrigada :_)"


"Fazendo decorações natalinas próxima à lareira com bons amigos no meu último dia com 27 anos. :)"

"Sentada no cinema para ver o Fantástico Mr. Fox e Josh está pegando os docinhos! :) Aniversário já começou bem"

"Felicidade de Aniversário!!!!! ;D http://tweetphoto.com/6401489"

"O som hipnótico de @johncmayer colocou algum tipo de feitiço hilário no meu marido... http://tweetphoto.com/6405730"

"Aniversário épico ontem. Obrigada à todos pelas palavras carinhosas e pelos desejos. Acordei de volta no mundo real com meu gato arrotando em mim. :)"

E ela deixou também uma mensagem no Evthreads agradecendo por todo o carinho que tem recebido:

"Lágrimas de amor
Gente, eu amo vocês. Muito obrigada por tudo. Eu vi alguns vídeos que as pessoas postaram no twitter me desejando feliz aniversário ao redor do mundo e comecei a chorar. Obrigada por serem tão doces comigo.
O mundo pode ser assustador, um lugar esmagador as vezes, e eu não sinto nada agora além do amor e gratidão por ser apreciada como uma artista e, atualmente, como uma pessoa... Estou sentindo isto cada vez mais e começando a confiar nisso.
Obrigada por pensar em mim, me inspirar, me lembrar da minha juventude e a inocência que nós deveríamos sempre valorizar e proteger em nós mesmos e nos outros.
**** Ficar aborrecido, isso é um desperdício de vida. Não se envergonhe de amar, não tenha medo de viver. Nós temos apenas uma vida, vamos VIVÊ-LA!!!!!

Amor, Amy."

Nenhum comentário: