quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Quão fofas são essas botas?

A Amy twittou na noite passada sobre um comercial de botas infantis:

"Certo, eu tenho que confessar... O novo comercial da Gap com as garotinhas ousadas dançando é a minha coisa favorita no MUNDO INTEIRO no momento!!!"

E o pessoal do Immortal Essence encontrou e postou esse tal comercial:



Kkkkkk!
Mais tarde a Amy twittou uma parte da música que as menininhas cantam:

"Quão fofas são essas botas? Quão fofas são essas botas?!"

Então já fica a dica, se alguém tirar a Amy no amigo secreto pode dar uma dessas pra ela (apesar de acho que eles não tem o tamanho dela).

4 comentários:

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
tão fofas... ri muito com a dancinha.

Feleex disse...

O tamaho da Amy tem concerteza! quanto a Amy pode calçar?
36 no maximo!

Kananda Lima disse...

Talvez 35^^

Raul Alexandre disse...

Medo daquele menina de fez sinal de "estou de olho em você!"
Hahaha!