Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Melhores do Ano #2009





=) Em 2010 tem mais...
FELIZ ANO NOVO!

Comentário(s)

estou completamente emocionado com os videos... principalmente no finalzinho com a restrospectiva... nossa como mudei fisicamente e psicologicamente... kkkkkkk

meu cabelo é o mais visivel
hahahahaha


Amo vcs
Feliz 2010!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais um mico


postei com a conta de naninha (williane)


mas sou euuu tá?!

CRYSTIANO PEQUENO!!!

↨ ☻ ♥

kkkkkkkkkkkkkkk
eu já tava tentando lembrar de Naninha nos encontros.

Williane= a Naninha né?
kkkk

Porque nós somos o maior FC do Brasil!
o//
Feliz 2010, povo!
;)

Ahhhh pessoal.. Fiquei emocionado ao ver o video e em lembrar o quão presentes vocês estão e o quão importantes se tornaram, vcs ja fazem parte das nossas vidas... Adoramos vcs EvRec Melhor parceiro!!!!!!!!!!!!!!!