terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Estamos por aqui gente!

Nós não postamos nada por aqui ultimamente, mas é que estamos aproveitando os descansos do fim de ano. E também porque não existem tantas noticias novas sobre o Fã Clube ou sobre o Evanescence nos últimos dias (além dessa de hoje da parceria com a Lady Gaga... Gente, vocês estão loucos? Quem fuma maconha é a Amy Winehouse não a Amy Lee, lógico que é mentira, a nossa Amy ainda tem juizo! Kkkk! brincando, mas enfim).
O Crystiano disse que está ouvindo o TOD, Fallen e Origin todo dia, que está prestando atenção nos arranjos, nas vozes, na voz da irmã da Amy... Viajando o Crys... É isso aew brow!
Haha! Aproveitem o finalzinho do ano! Fiquem bem! Até mais!!!

2 comentários:

Unknown disse...

e isso ai, hehehhehe, agora tb poderei aproveitar tb o fim de ano, finalmente de férias, hehehhehe, então um ótimo fim de ano e que o próximo ano seja de realizações não só para todos nós, mas tb para o fã clube tão amado e nos vemos ano que vem no 24º encontro uhuiuuuuuuuu...
abraços!!!

Crystiano Pequeno disse...

Raulll... seu bobão!!!
kkkkkkk


Carrie e Lori cantam em Call Me You're Sober... tds já sabem!!!
Só ficou mais claro ouvi-las.

E ouvi varias coisas interessantes
Umas que nem ligava... Não tinham sentido pra mim... Acredito que para a maioria esses detalhes tbm se passam despercebidos... Uma nova promo esta a caminho.

=D

Feliz 2010!!!