terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Hoje é dia 8 - Um mês do Show do Evanescence

@carolinerosendo: AAAAAAH, nem me lembre disso, poxa, eu ia, mas nem deu pra eu ir :~ fiquei tão triste ;/

@gabrielfkn: Foi um dia mágico... a volta depois de dois anos parados... a voz da Amy continuava perfeita.. foi um dia inesqucível!!! *_*

@untouchedmilk: melhor dia da minha vida, alias melhor final de semana da minha vida inteira \o/

@ThiagoMunizZ: Hoje completa 1 mês que fui ao show. Foi uma experiência fantástica, algo que eu vou me lembrar por toda minha vida. Amy estava linda.

@LariMelinsky: nossa foi o melhor dia de 2009 pra mim! O melhor show que já vi na vida! Foi perfeito parecia um sonho, ah foi realmente incrivel! 8/11/09

@Luubs: o show do @evanescence Foi mágico, como se eu estivesse sozinha no meio daquele público de quase 25 mil pessoas! *---*

@swanburst: Em meio a tantos problemas, o show do Ev foi como ir para meu field of paper flowers, ouvir meu coração naquela voz linda e ver os amigos que compartilham isso comigo!

@Raimedeiros: infelizmente uma imensa dor de cotovelo e inveja de todos vocês! HAHA

@caKKes_: algo triste por saber que eu não estava lá, mas também feliz, pois o Evanescence esteve no Brasil bem pertinho de mim *-*

@ViniLynnLee: pra mim, foi simplesmente a confirmação de que os caras nos amam! Pq eu duvido que depois de um hiato, outra banda do porte mundial do evans fizesse um show pra mostrar que ainda estão na ativa, aqui no Brasil!

@Feleex: Significou a realização de um dos maiores sonhos da minha vida, de um dia poder vibrar com a emoção ao vivo da voz da Amy.

@Lady_Lucille: That show brought me back to life, as simple and complicated as it sounds. PT-BR: Esse show trouxe-me de volta à vida, tão simples e complicado como parece.

@CihCarolineS2: com certeza dia 8 de novembro... Xorei muito por nao ter ido... buaaaaa...

@Mariana_Toxic: Evanescence no Brasil, eu fui *.* Não tem explicações para dizer como foi MARAVILHOSO! Evanescence (Amy Lee) are part of my life ♥

@Louise_Bahiense: Um mês do show q eu não fui y.y e niver da minha mãe e minha avó ahushauhsh

@AmyLeeOv: A noite em que a chuva parou pra só ouvir um anjo em São Paulo, uma noite pra ser guardada no coração e que nunca será esquecida

@PaperFlowers_: 8/11 foi nada menos do que o melhor dia da minha vida! Desde os meus 9 anos eu espero por isso e enfim aconteceu, hah *-* Valeu a pena todo o cansaço da viagem e passar um tempão em pé na fila esperando :'D Aliás, valeu a pena tudinho! Cada segundinho daquele dia foi inesquecível e insubstituível. Agora sim eu realizei o meu maior sonho, e mesmo que tenha sido há um mês atrás, as lembranças ainda tão fresquinhas na minha memória. Em 2007 não fui ao show, mas esse ano eu fui e posso dizer que foi lindo, é. ;;'

@YuriDelgado_: Quase morri, quase me desidratei em lágrimas más vocês (@raugerlan fazendo a cobertura do show) e o @Raimedeiros nos juntamos para segurar a dor do show perdido. Quando eles voltarem vamos no show hein, e vamos chapar kkkkk

@Barbara_RC: 08/11 foi perfeito, a chuva começou a cair em Good Enough, e eu comecei a chorar... enfim, sem palavras, melhor dia da minha vida s2

Muito obrigado a todos que participaram nos respondendo no twitter, enviando suas mensagens sobre este dia. Como podemos ler, são muitas as emoções, que relatam esse dia inesquecivel!

2 comentários:

Feleex disse...

Adoro aparecer no blog de vcs!

Raul Alexandre disse...

Adorei ler as mensagens de todos... emocionante!