segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ganhador da Palheta do Terry Balsamo

O ganhador da nossa promoção Conhecendo o Evanescence é uma ganhadora! E ela é a Larissa Melinsky de Araçatuba - SP. Parabéns Larissa! Entraremos em contato com você e te enviaremos a palheta em breve! O video que deu a vitóra à Larrisa foi esse aqui:



Vocês estão sentindo falta de alguma coisa? Err... o segundo e terceiro lugar né... Então... Kkkkkkkkk! Acreditam que o único video enviado foi o da Larrissa?! Kkkkkk! Que povo tímido meu Deus! Hahaha!

8 comentários:

Larissa Melinsky disse...

OMG! Que felicidade!!!
Estou sem palavras agora, okay ?
aah mais quero agradecer por vocês terem feito essa promoção, ai Meu Deus, como eu poderia imaginar isso?
Tô muito feliz, MUITO FELIZ mesmo, nossa nem tô acreditando OMG!
Nossa eu realmente estou sem palavras...

I LOVE EVANESCENCE!(isso diz tudo néeah ?)

Larissa Melinsky disse...

Esqueci de uma coisa...
Agradecimento a galera que me ajudou a fazer o video, sem eles eu não teria feito nada..
Dáah-Amy
Náah-Camera man kkkkkkk
Lêeh-Beth

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Isso que são amigas... estão vendo?! kkkk

Parabéns Lari
você merece!!!

Unknown disse...

poxa, nem mandei meu video, (chorando), mas num deu pra fazer /fato, mas deixando isso de lado gostaria de dar meus parabéns também a corajosa da Larissa, parabéns, acho q vc foi a unica que não ficou com vergonha, e pena que só uma pessoa participou de uma promoçao tão lascante quanto essa do EvRec, promação marah mesmo, fazer oq neh...

Larissa Melinsky disse...

Aaah por Ev vale tudo, até passar bafão no shopping!
Pois é, o video foi gravado no shopping...
Depois de varias tentativas de gravar com a "Amy" saindo da porta de entrada do shopping, o povo tava quase desistindo de grava comigo, pq toda hora eu gritava e todo mundo olhava kkkkkkkkkk!
então eu insisti para gravarmos outra vez, e gravamos mais 2x, uma a "Beth" ficou lesada kkkkkkk, então trocamos a "Beth" e gravamos esse video aii...
é valeu a pena! =D

Raul Alexandre disse...

Nossa, deve ter sido muito engraçado essas tentativas no shopping! Haha! Parabéns!

Larissa Melinsky disse...

chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!
é a palheta mais incrivel, linda e amarela q já tive!!!
Viva!!!!!!!!!
Terry Rock N´Roll!

NathanMartins disse...

Aaaaaaaa nao acredito que eu nao fiz um viiiideo ._.