sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Novidades pós-carnaval

Como podemos ler no Evanescence Rock Brasil, o Produtor Steve Lillywhite, que vai trabalhar com o Evanescence na gravação do seu 3° álbum, postou um vídeo no youtube falando sobre o Americam Idol. Mas o mais importante é que ele diz também que os trabalhos com o Ev começam na semana que vem! (Confirmando o que a Amy já disse em um post no EvClub: que as gravações começam no dia 22/02/10).
Você pode assistir o vídeo abaixo, mas só vai entender se souber falar inglês O Evan Atrium postou um video com legendas (olha que gentil):



Outra novidade, é que o Evanescence WebSite recebeu uma resposta da produção do Legends & Lyrics sobre quando poderíamos assistir a participação da Amy Lee:

"Devemos ter o DVD com a apresentação da Amy Lee disponível para compra em alguns meses. Assim que ele estiver disponível, iremos publicar no nosso site. Atenciosamente, Legends & Lyrics"

O Legends & Lyrics é um programa de tv dos EUA, e a transmissão do episódio que contém a participação da Amy cantando a inédita Your Love já foi adiada tantas vezes, que está quase virando Lenda literalmente. Só nos resta esperar pelo DVD, mas se demorar muito vão ter que lançar já em blue-ray.

3 comentários:

Raul Alexandre disse...

Steve Lillywhite em uma palavra: ELE SE ACHA!

Ok, foram 3! Hehe!

Crystiano Pequeno disse...

American Idol é um tipo BBB de produtores?!
kkkkkkkkkkkkk


Boa sorte para o Steve.
E não gostei da forma que ele se expressa ¬¬'

Se a banda faz sucesso o responsavel é ele?
e se não faz? È uma boa banda?
Um pouco charlatão, mas de mente brilhante... Claro.

Continuará sendo o Evanescence com Steve ou não... SUCESSO!!!

=D

Raul Alexandre disse...

Ele é meio doido!

"...Eu tenho sotaque, me escute..."

Kkkkkkk!