quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

22-02-10, Vai começar!

A Amy postou no EvClub sobre a gravação do 3° album do Evanescence. Como o conteúdo do EvClub é exclusivo para assinantes, postaremos só alguns trechos, mas que dizem tudo:

"Estou muito orgulhosa em anunciar que estaremos indo para o estúdio para começar a gravar o terceiro álbum do Evanescence no dia 22 de fevereiro, e que este será produzido por Steve Lillywhite e Will (Science) Hunt..."

"...e eu mal posso esperar pra vocês ouvirem ele neste outono. ;) Obrigada por todo seu amor e apoio, tenho muita sorte de ter fãs tão incriveis assim..."

Will Hunt é o mesmo cara que produziu Sally's Song, e a Amy ficou muito feliz por Steve Lillywhite aceitar trabalhar com ela. E lembrando que o Outono no hemisfério norte é a Primavera aqui no hemisfério sul, então, segundo a Amy, ouviremos o novo album em Setembro!!!

5 comentários:

Crystiano Pequeno disse...

O QUE FOI QUE FALEI???? HEIN? HEIN? HEIN?

O LANÇAMENTO DO 3º ALBUM DO EVANS EM SETEMBRO... NO MÊS DO MEU ANIVERSARIO. SE FOR DIA 3 SERÁ OUTRO MELHOR PRESENTE VISTO QUE ANO PASSADO COMPREI O INGRESSO DO SHOW DO EVANESCENCE (MAQUINARIA)NO DIA 3 DE SEU LANÇAMENTO.

\o/

E tbm sou sortudo de perceber/saber/sentir o quanto os fãs do evans são INCRIVELMENTE INCRIVEIS XD

Larissa Melinsky disse...

ÓOO o 3° Album do Ev será meu presente de aniversário tambéem =D
Viva nóis!
AHAA

Larissa Melinsky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mai Amorim disse...

*_____* Setembro, mês do meu aniversário. Presentão esse! OMG, quando eu não acesso o EvClub, a Amy posta coisa nova, indo lá agoranow.

Unknown disse...

Realmente maravilhoso presente de aniversário hehehehehee, é uma boa pedida, tocar o cd novom na festinha e não parabéns, rsrsrss]]

abreijos!!!