sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Together Again

Então é isso! A tal surpresa, o mistério que a Amy Lee lançou esta semana foi revelado! E é o lançamento da música Together Again. Esta música foi gravada na época antes do The Open Door, e foi composta pela Amy para o filme As Cronicas de Narnia: O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa, porém foi recusada pela produção do mesmo. Desta forma, acabou não sendo divulgada, e muito menos entrou para o The Open Door.
Então, em uma atitude digna de aplausos, o Evanescence decidiu disponibilizar a música aos fãs, e doar os lucros para o auxilio às vítimas dos terremotos no Haiti. Ou seja, todos nós podemos baixar a canção se fizermos uma doação de no minimo 5 dólares para a Fundação das Nações Unidas (ONU) para que eles ajudem os nossos irmão do Haiti.

"Estou profundamente comovida com a trágica perda e devastação no Haiti. Esperamos ser capazes de fazer uma contribuição positiva para a resposta de emergência da ONU, pra formação de equipes com a Fundação das Nações Unidas através da nossa música", diz Amy Lee, bem como a sua gravadora, sediada em Nova Iorque, Wind-up Records, e sua editora, S1 Songs América, estão doando suas respectivas parcelas do produto da venda da música na Fundação das Nações Unidas para a ONU (...)"


"A ONU está enfrentando o desafio neste momento de necessidade e estamos gratos pelo apoio do Evanescence para ajudar as Nações Unidas, eles fornecem alimentos, água, remédios e ajuda de emergência", disse Aaron Sherinian, Diretor Executivo de Comunicação e Relações Públicas para o Fundação das Nações Unidas. "A liderança da ONU é vital para ajudar o povo do Haiti hoje, e na reconstrução durante a semana e nos próximos meses."


Nós já fizemos a nossa doação, e desta forma conseguimos baixar e ouvir a música, que é realmente linda. Você pode ler a letra e tradução no IE, e ouvir um trecho no site oficial da banda, o Evanescence.com.

Obviamente a música já vazou na internet, mas o EvRec repudia radicalmente essa atitude! Por isso não iremos disponibiliza-la nem divulgar links para download. É só uma questão de lógica entender que o Evanescence está disponibilizando esta canção como forma de arrecadar doações para ajudar o Haiti, então qualquer outro tipo de download ou divulgação gratuita demonstram grande falta de respeito pela banda.

Então clique aqui, faça sua doação e ouça Together Again!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara eu sei que a música já ter vazado é um absurdo, é o cúmulo da falta de respeito! Mas POOOO, EU QUERO DOAR, eu só não tenho cartão de crédito! Só isso! Será que até hoje não acharam uma solução pra essas pessoas comuns, MENORES DE IDADE que não tem conta em banco muito menos um cartão, será que não inventaram um jeito ainda pra que a gente possa doar?! Aff! Não acho isso JUSTO! EU JURO QUE SE TIVESSE UM CARTÃO EU DOARIA 50, 100 DÓLARES.. E ninguém aqui na minha casa tem cartão! É so isso, eu acho que foi muita sacanagem e falta de respeito com a Amy e com a banda e essas pessas que disponibilizaram a música no youtube provavelmente serão processados. Eles estão tirando dinheiro que poderiam ir para o Haiti, pra ajudar as pessoas! Mas também acho injusto com os fãs como eu que QUEREM MUITO doar até mais se puder, 200 dólares, 300, e não podem. Acho muito injusto mesmo. Mas atitude da Amy foi linda! ;*

Raul Alexandre disse...

Então...
Quem não tem como doar... Paciência!
Se a Amy disponibilizou essa bendita música só no site da ONU é porque ela deseja que as pessoas doem por ela...

Disponibilizar a música de outra forma, faz com que pessoas que poderiam doar desistam, pois já ouviram a música de graça! Por isso não apoiamos esta atitude.

Pra quem pensa em doar mesmo, independente da música nova, existem várias formas, como por exemplo, depositar esses 300 dólares que você falou na conta da Cruz Vermelha:

Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
Conta Corrente: 14526-84
CNPJ: 04.359.688/0001-51

Pra quem é de Pernambuco, tem até postos de arrecadação de alimentos (http://bit.ly/5jinHy), e se você não é daqui pode procurar por algum na sua cidade, que com certeza tem...