Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Niver do EvRec na quarta

Sabe quando os pais levam o filho aniversariante pro Shopping!? Pois bem, se ainda fosse natal nós íamos ver o Papai Noel! Kkkkkk! Nessa quarta-feira, dia 13/01/09, nos encontraremos no Shopping Boa Vista, as 19hrs, para comemorar o aniversário do EvRec! Apareça!

Comentário(s)

Eu quero ir... :{
Mas infelizmente não posso ir pra cidade amanhã,né foda?
fica pra próxima...

foiiiiiiii marahhhhhhhh, muito bom,,porém nunca mais bebo, rsrsss