sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Regina!

Existe um motivo para comemorarmos nesse dia 2 de janeiro. Um motivo para agradecer a Deus por uma certa pessoa ter nascido. De pedir para que ele continue abençoando e realizando todos os sonhos dessa nossa amada aniversariante. E o motivo é você, Regina! Por nos presentear com a sua alegria e amizade.

Nós do EvRec lhe desejamos muitos e muitos anos de vida, repletos de saúde, paz, felicidades e sucesso! Você é muito importante para todos nós! Feliz Aniversário!!!

"Regina? Meu! Gina pra mim é fundamental na minha vida... Não sei mais viver sem ela, amor sem limites, minha best friend. Hoje é o aniver dela e eu mesmo CICA fui a casa dela comemorar seu 20º aniversário. Garota de coração de ouro, sempre comigo nos MELHORES e piores momentos. Gina te desejo tudo de bom nesta vida, que DEUS te ilumine sempre, pois você é maravilhosa com todos que te rodeiam.
Parabéns!!!
Eu te Amo intensamente!!!"
Crystiano.

"Parabéns pelo seu Aniversário, que Deus te conceda Muitos Anos de Vida, com Saúde e muitas Prosperidades
Te amo!"
Dona Urânia (Mãe de Gina)

"Parabéns pelo seu dia! Muitos anos de vida e muitas realizações neste ano e nos outros que estão por vir. Por hoje, carpe diem!!!"
Amanda (Irmã)

E como é de costume, aqui vai o nosso bolo de aniversário. E o bom é que dessa vez ele vem acompanhado de alguns salgadinhos e bebida:

4 comentários:

Raul Alexandre disse...

Noss...
bem que eu queria os salgados e o vinho agora hein...
Feliz Aniversário Gina!!!

Regina Menezes disse...

BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAA
Pow, valeu...
Só tu mesmo Raul
hihihi

Amei...
Por isso crys não queria q eu ficasse do lado dele aqui no pc ¬¬'
Eu até tinha ficado c/ raiva, pensando q ela estava escondendo algo de mim.
rumm*

E estava mesmo
hehe

valeeeeu.

Amo vcs
=*

Naldo Ev disse...

PARABÉNS GINAAAA TE AMAMOS!!!!^^^^^^^^
*-* MUITAS FELICIDADES!! bjOOS da equipe do EVANESCENCE-AL!!

Unknown disse...

E o vinho sempre em todas, haha...