Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Amy entre as 15 +Sexy da Música

O Immortal Essence postou que o site Pop Crunch montou uma lista com as 15 mulheres mais sexy da música. E olha que linda, a Amy está em 13° lugar... Confiram no IE ou direto no site da lista.
ps: qual o plural de sexy hein? Acho que nem existe . Correto seria sensuais, mas enfim...

Comentário(s)

Este comentário foi removido pelo autor.

é verdade, eu tava dando uma conferida lá no site e reparei.
Mas não importa não, pra mim ela é a mais sexy e não há peitudona alguma que me faça mudar de ideia! >.<

São loucos! Isso sim!
Amy Lee, 13ª! É um absurdo!
Ela é, pelo menos a 5ª MAIS sexy!
Loucos, drogados, deviam estasr drogados quando fizeram esse ranking...!
PS: O plural correto, proveninete da língua inglesa, seria "sexies", no entanto, por se tratar de uma palavra estrangeira, bem comum no nosso idioma, creio que "sexys" também seria aceitável... o.o
< Nerd < CDF em português< Só se ferra nas provas dessa matéria XD