Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Evanescence lança musica nova!!!

A Amy acabou de twittar:


"Hoje o @Evanescence está lançando uma nova música, Together Again, e os lucros vão ajudar o Haiti! Detalhes a seguir!"

Para baixar a música, basta fazer uma doação para a ONU, que será destinada às vitimas dos terremotos no Haiti, como podemos ver no outro tweet da Amy:

"Doe 5 dólares ou mais para a ONU ajudar o Haiti para fazer o download da nossa faixa inédita, Together Again! www.unfoundation.org/evanescence."

Together Again foi uma das músicas compostas pela Amy para a trilha do filme As Cronicas de Narnia: O Leão a Feiticeira e o Guarda Roupa, porém esta foi rejeitada pela produção do filme.
É quase inacreditável que ouviremos uma música nova, e ainda mais por um causa tão nobre! *-*

Comentário(s)

Estou extremanente emocionado... isto é maravilhosooo demaiiis!!!


I loveee Amyyyy!!!

Caaaaaara! Eu quero essa música! Eu queria muuuuuito poder doar 5 dólares ou 10 reais pro Haiti, se eu pudesse eu doaria 50, eu JURO! Mas eu não tenho cartão de crédito, nem conta em banco.. muito menos o dinheiro propriamente dito! =/ Eu queria muuito esssa musica, será que quando vocês conseguirem voces podem postar o link aqui? Obrigada!

Infelizmente não disponibilizaremos, não foi essa a intenção da Amy...

Eu fiz a doação! A música é linda!!! Não custa nada gente e nem cai o dedo! Vamos ajudar o Haiti e curtir essa música perfeitaaaa!!!

A voz da Amy está cada vez melhooor ^^

-I'm just dreaming, will'be together again...


Putz! Arrepia!

bom,´pena que não tenho no momento dindin pra comprar a musica, mas como falou raul existem outros modos de doação em cada cidade do pais, e aq no Recife-PE até as igrejas católicas estão recebendo doações, então não custa nada neh???
sendo bem sincero ouvi a musica pelo youtube, quase choro, porém nem baixei, nem farei isso, acho realmente desonesto com Amy, e com o povo haitiano, que estão sofrendo e tanto precisam dessas doações, então galera não é pra fazer isso, ok???

respondendo a raul, hoje o dollar ta custando 1,80, então pra quem doou 5 dolares deverá pagar 9,00, quem doou 10 dollares, deve pagar 18,00, então bora doar pessoal...

abraços!!!

emy lee é perfeita cara
a música é lenta mas é bem legal
doem pessoal para o haiti
ajudem aquelas pessoas elas precisam
e sem falar dootimo coração que a amy lee tem naõ é pessoal
uma roqueira humana
gostei disso
e concordo com o amigo ai em cima
a voz da emy lee esta quada vez mas perfeita