segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ajude o Haiti

Na semana passada, mais precisamente no dia 12 de janeiro de 2010, houve um terremoto no Haiti. E acho que não precisamos descrever mais nada, todos nós temos ouvido as noticias sobre isso, e visto as terríveis imagens da destruição que toma conta do país. É só você ligar a TV, pegar um jornal na banca da esquina, e você com certeza vai poder ver como o povo daquele pais está sofrendo. Morte, dor, fome, frio, desespero, e nenhuma certeza para o futuro.
Diante de um acontecimento como este todos sentem vontade de ajudar de alguma forma. A própria Amy Lee retwitou a mensagem da Cruz Vermelha Internacional, com o numero para doação através de SMS (Celular). E nós do EvRec estávamos procurando uma outra forma segura de contribuir também, pois não temos certeza se este numero postado funciona para o Brasil e as operadoras daqui.
Então encontramos! Todos nós podemos ajudar através de deposito bancário, na conta do Comitê Internacional da Cruz Vermelha ou da Embaixada do Haiti. Então anota ai:

Comitê Internacional da Cruz Vermelha
Banco: HSBC
Agência: 1276
Conta Corrente: 14526-84
CNPJ: 04.359.688/0001-51

Embaixada da República do Haiti
Banco: Banco do Brasil
Agência: 1606-3
Conta Corrente: 91000-7
CNPJ: 04.170.237/0001-71

É muito fácil fazer um depósito bancário. É só ir com o dinheiro e os dados da conta em um dos bancos. Peça ajuda à seus pais, amigos, ou até à um funcionário do banco. Você vai poder conferir os dados e comprovar que a conta é realmente da Cruz Vermelha e/ou da Embaixada antes de concluir o depósito. E podemos doar a quantia que quisermos. Acredite, por menor que seja o valor que depositar-mos, junto com o de todos, ele vai fazer a diferença. Fale com seus pais sobre isso, faça uma cotinha com os amigos. Ou ao menos espalhe isso por ai!
É isso! Abraços!

Nenhum comentário: