Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A gata da Amy

@AmyLeeEV: "Olha quem está dormindo do lado da minha mistura para panquecas :P http://tweetphoto.com/9089099"

Yeah! Esta é a gatinha da Amy. E eu já disse que vou colocar o meu cachorro no armário e tirar uma foto. Já tenho a legenda: "Olha quem está dormindo ao lado do saco de farinha..."

Comentário(s)

Este comentário foi removido pelo autor.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vou colocar minha galinha Cremilda no armário tbm e falar: olha quem esta cagando os produtos de limpesa hauahuahauah