Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário EvRec!!!

Hoje, 13 de janeiro de 2010, é um dia muito especial! Dia que o Fã Clube Evanescence Recife completa 2 anos!!! Êeee!!! \o/ E ninguem melhor, para falar sobre isso, do que o cara que estava lá desde o inicio e começou com a porra toda. Com a palavra, o Sr. Presidente Crystiano Pequeno:



Parabéns ao EvRec!!! A todos que contribuiram e contribuem com este fã clube, o nosso muito obrigado! Aos membros, aos nossos parceiros, à todos que nos acessam e acompanham! Esperamos continuar por aqui muitos e muitos anos, vivendo e demonstrando nossa paixão pelo Evanescence!

E hoje a noite (19 hrs) vamos nos encontrar lá no Shopping Boa Vista para comemorarmos este aniversário do EvRec! Felicidades e saúde à todos!!!
#HappyBdayEvRec ;D

Comentário(s)

KKKKKKKKKKK
O que Jessica vai pensar?

Foi o nervosismo

Ai! Raulll deixou o arrôto!!!
kkkkkkkkk

AAAAh!

#HappyBdayEvRec \m/

melhor parte crys foi o arroto, não tem pra onde heheheheheheeh, muito bom e muito feliz por tah nesse fã clube, que está passando por momentos tão bons...

abraços!!!