sábado, 3 de outubro de 2009

The Open Door - 3 Anos

Em 3 de Outubro de 2006 era lançado o segundo álbum de estúdio do Evanescence: o The Open Door.
Contendo 13 faixas, o álbum vendeu até o momento mais de 7 milhões de cópias mundialmente e ficou mais de 100 semanas na lista dos álbuns mais vendidos da Billboard. Em plena semana de estréia, nos Estados Unidos, foram vendidos até às 14:48 de 10 de outubro de 2006, cerca de 407.883 cópias do disco, o que foi suficiente para o álbum estrear em primeiro lugar na BillBoard e permanecer em primeiro por três semanas. Na sua segunda semana, aproximadamente 725 mil cópias foram vendidas. Em 8 de novembro de 2006, a banda ganhou um disco de platina nos Estados Unidos. De acordo com o United World Chart, o The Open Door vendeu 1.758.797 cópias só nos Estados Unidos até 11 de julho de 2007 e 4,63 milhões mundialmente até 24 de março de 2007.
Segundo a Amy, esse álbum traz força e poder aos ouvintes e é mais pessoal, maduro e pesado. Ela havia acabado de processar seu empresário, e o Terry havia tido um acidente vascular cerebral. Além disso, o Will Boyd estava deixando a banda. Apesar de tudo o Evanescence se manteve firme, provando ainda mais o seu talento com a grandiosiade nesse novo trabalho: "Sinto como se eu tivesse escancarado todas as portas da minha vida, e agora eu posso fazer o que quiser..."
Com o lançamento vieram os clipes para os singles Call Me When You're Sober, Lithium, Sweet Sacrifice e Good Enough. E a banda iniciou uma turnê mundial, onde fomos presentiados com 4 apresentaçõesno Brasil: Porto Alegre - 17/04/07, Curitiba - 19/04/07, São Paulo - 21/04/09 e Rio de Janeiro - 22/04/07.

Vocês lembram desse comercial? Pra mim marca o inicio de tudo:


*-*

E hoje, 03 de outubro de 2009, comemoramos o aniversário de 3 anos do The Open Door! E eu não tenho nem palavras pra descrever isso (e quero a ajuda de vocês em seguida), só pegando ele, colocando no som alto e deixando a coisa fluir...
Feliz The Open Door!!! Parabéns Evanescence!
Parabéns Amy! Parabéns Fãs!!!



E pra vocês, o que o The Open Door e essa data significam?

2 comentários:

Crystiano Pequeno disse...

Em homenagem a esse dia... eu e regina brindamos com uma garrafa de champanhe e cantamos All That i'm living for.

este dia, 03 de outubro, deve ser comemorado sempre.

tin tin pra vcs
e excelente materia Raul


I can't see youur staaaaaaaaaaaaaaaaar

Raul Alexandre disse...

Eu ainda lembro o dia q minha mãe trouxe o pacote do correio, e foi ela quem me comprou pela net... Ai, tudo perfeito, capa, fotos, musicas... eh um grande pedaço do Ev junto a nós! Até hoje o meu ta no plastico dentro de uma gaveta...