Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

sábado, 24 de outubro de 2009

#EvRec (Para o Fantástico)



A maioria das cenas desse vídeo, foram gravadas no 20º encontro do Fã clube...
Nosso objetivo, é que o fantástico nos leve para conhecer/entrevistar a banda Evanescence, na sua passagem pelo Brasil (08/11/09).
Esse é o vídeo completo, o que mandamos para o Fantástico foi editado e tem duração de 03 minutos. Sabemos que esse não é um pedido simples... Mas como somos fãs, temos que tentar por todos os lados.

Por que pensamos em pedir ajuda ao programa Fantástico?
1º Porque o programa já entrevistou o Evanescence 2 vezes (Já tem uma certa intimidade com a Amy) *-* rsrsrs
2º Por ser um programa que abrange temas bastante variados, e sempre é bom quando tem alguma matéria (Sobre o Evanescence) relacionada a música.

Nós gostariamos que o Fantástico levasse o Fã Clube inteiro para conhecer a banda, mas acho melhor não abusar assim logo a primeira vez, até porque, da direção do EvRec, apenas o Presidente (Crystiano), e a Diretora (Regina) irão para o show em São Paulo.

Já pensaram o EvRec entrevistando o Evanescence?! O_O
Sonho?!
Bem, também pensava que seria um sonho um dia eu ir no show do Evanescence... Agora vejo que os sonhos podem sim se tornar realidade. *-*

Vamos torcer para que nosso pedido seja atendido.

Comentário(s)

Meus Deeeeeus como vcs cantam beeem!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Acho q algumas dessas entrevistas pederiam concorrer à Mico do Ano...
Esse video me dá crises de riso e vergolha alheia! Haha!

Muito legal pessoal... Parabéns!!! O que estragou foi o barulho todo em volta (carros etc...) mas ficou muito legal! Quanto a cantar mal eu acho que não atrapalhou pois somos fãs e MUITO INSANOS!!! Nunca devemos ficar constrangidos pois a o que seria do Ev no Brasil se o pessoal não fizesse escândalo??

Se eu morasse ai em Recife participaria com vocês desses encontros!!

Contem com a torcida do Ev-AL!! \o/