quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Call Me When You're At The Evanescence's Concert

Pensando nos fãs que não podem ir ao show do Evanescence no Maquinária Festival 2009, em São Paulo, no dia 08/11/09, nós do Fã Clube Evanescence Recife criamos esta promoção para que você possa sentir, em tempo real, um gostinho do que estará acontecendo naquela noite! Para participar, basta responder "porque o presidente Crystiano Pequeno deve ligar para você durante o show do Evanescence?" A melhor resposta, eleita pela Direção, receberá uma ligação e ouvirá 5 minutos do show ao vivo!!!
Envie e-mail com nome, numero do celular ou telefone (para todas operadoras que estejam dentro do Brasil) e sua resposta para evanescence_recife@hotmail.com
Serão aceitas as respostas até as 23:59 do dia 4 de novembro de 2009. No dia e horario do show fique perto do telefone ou celular, pois já vai dar pra ouvir tudo a partir do momento que alguem atender, e não vai dar tempo de alguem ir chamar você!
Boa Sorte!

Agradecimentos à @PaperFlowers_ @JadeOhara @YuriDelgado_ @Evanescence_AL e @Evan_Atrium por ajudarem a encontrar a bendita foto da Amy no telefone!

4 comentários:

JRwisper disse...

Olá galera do EvRec, tudo bem? Adoramos a ideia e dentro do possível, iremos divulgar em nosso blog a todos os outros fãs, ok? Até mais!

๑۩۞۩๑ Evanescence Rock BR ๑۩۞۩๑

Naldo Ev disse...

Realmente é uma ideia maravilhosa! Conte também com o Evan-AL para divulgar!

Raul Alexandre disse...

Valeu EvRockBr! Valeu WebMaster! Se precisar estamos aí também! *Pulando de amor pelo Ev*

Amy Lee Brasil disse...

Hey galera do EvRec,
nós do Amy Lee Brasil também divulgamos sua promoção no site/blog. (;