quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Amy mostra música nova pra gravadora

A Amy Lee twittou recentemente que ia mostrar o material novo pra gravadora (a Wind-up eu acho):
"Showing new music to the label for the first time today!! :D"
E a gente está aqui torcendo para que dê tudo certo, e que na verdade, eles deixem a Amy fazer o que ela quiser que com certeza vai ficar bom! Eu já garanto que compro o novo cd... E vocês?
Além disso, um pouco antes, ela falou também que estava "Ficando assustada com a minha própria música. Hora de ir para um lugar feliz!" (Ai Jesus! Vem coisa pesada por ai! Amo!) e disse também: "Sentada sob os meus degraus, na chuva, escrevendo letras muito boas. Agora estou feliz que eu me tranquei!" *-* Eu garanto que eu compro o cd MESMO! E vocês?

3 comentários:

Amy Lee Brasil disse...

Hehe, a Amy é tão engraçada no Twitter. rsrs | Eu quero que esse álbum saia logo, em abril tem o cover do Muppets. *--*

Crystiano Pequeno disse...

kkkkkkkkk

Raul essa foto do driver de CD/DVD é muito hilária

mas ficou com um sentido de pirataria oO'

todoscontraapirataria.com

emoção *-*

Raul Alexandre disse...

Mas foi o que apareceu quando coloquei no Google Imagens... e morri de rir!

e logico que PIRATARIA NEM FUDENDO!!! Principalmente do Ev...
Eu num já disse que vou comprar o CD, original lógico! Kkkk!