Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

sábado, 10 de outubro de 2009

Coisas pra saber...

Depois de nos dizer que ia mostrar a música nova pela primeira vez pra gravadora, a Amy twittou que "As coisas estão indo bem para o novo álbum até agora! Hora de começar a me aprontar para o show do Brasil. Tenho que encontrar algo para vestir! ;)"
Eu diria a Amy que ela ficaria linda até com uma roupa da Tropical... E ficamos por aqui cada vez mais anciosos para esse show!

O Evan Atrium postou esse dias que a música Sweet Sacrifice está sendo usada na novela britânica Hollyoaks. Vejam o tralier:



Eu estava vendo mais vídeos dessa "novela" no youtube, e ela me parece uma malhação de 1° mundo, onde os adolecentes têm mais dinheiro mas nem por isso deixam de "causar". Pelo trailer eu pensei que era algo mais sombrio e abstrato. Eu não pude entender muita coisa porque parei no módulo um da Microlins e o Google Tradutor não traduz vídeos (mas fica aí dica Sr. Sergey Brin).

E amanhã tem o 20° Encontro do Fã Clube Evanescence Recife! Lá na Praça do Arsenal, Recife Antigo, as 14hs. Onde faremos o Ação EvRec, anunciaremos e premiaremos o ganhador da promoção "Plano E" e entre outras atividades esvanescentes... Nos vemos la!

Comentário(s)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Roupa da tropical foi marah

Encontro amanhã *-*
eu vooooooooooooou :D

Amo essa foto da Amy *-*
Eurialto com essas roupas da "Tropical". hehe.
ADORO aqui, sabe? É tão engraçado, inovador como a Lady Gaga e interessante. *----*