terça-feira, 20 de outubro de 2009

+ Entrevistas e Tweets

Vou começar esse post com o meu clássico: "Como pode-se ler no Immortal Essence" o pessoal da banda tem conversado coisas interessantes pelo twitter:
Amy - É muito ruim que nós estamos fazendo todo esse ensaio para apenas UM show... Eu queria poder fazer apenas mais um...
Terry - Eu penso na mesma coisa quando eu vejo os fans daqui(EUA) meio putos online, oh well :-) haha
Tim - Concordo! Mais rockin' seria o filho do "shizzzznit".
Amy - Totalmente. Só mais um show nos EUA para nos divertir enquanto estamos aquecidos..... Oh well

A Amy também respondeu a um fã que lhe mandou uma foto do acampamento que já esta sendo formado na entrada da Chácara do Jockey para o show:
@dimarinho: Foto de fãs acampando na entrada da fila do show em São Paulo. http://migre.me/9qm0
@AmyLeeEv: INACREDITÁVEL! Espero que tenham levado lanches! ;)

E sairam mais duas entrevistas:

"É um pouco menos focado nas guitarras e mais na música eletrônica e em programação, e foi influenciado por bandas como Portishead e Massive Attack. Mas nem tudo é lento e climático, definitivamente há músicas divertidas." Amy sobre o novo album para o Uol Musica. Confira a entrevista completa aqui.

"Foi uma experiência muito, muito boa. Os fãs brasileiros são extremamente apaixonados. São simplesmente malucos. Eles gritam mais alto do que os outros." Amy sobre o show no Brasil em 2007 em uma nota no Folha Teen. Veja a entrevista completa aqui.

Nenhum comentário: