Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

sexta-feira, 19 de março de 2010

Vamos fazer a dancinha?

Video postado hoje pela a Amy em seu Twitter.



Será que eles estavam tentando dançar aquela velha #macarena?
rsrsrs

♫ Dale a tu cuerpo alegria Macarena
Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosa buena
Dale a tu cuerpo alegria, Macarena
Hey Macarena...


Se você não lembra o que é Macarena, clique aqui.

Eu dancei muita macarena quando eu era pequena.
kkkkk

P.s: E a ansiedade pelo novo CD aumenta cada vez mais. *-*

Comentário(s)

eu adoorei o video... o blog esta show parabens!

AAAH é o que parece néeah quem diria que a MACARENA ia fazer sucesso até com o Ev kkkkkkkkkkkkk
#euri

****Água na boca****
Anciosíssimo pela estréia do novo álbum.

*(quase tendo um surto de ansiadade)*

Ok, tem uma parte que parece que ela está dançando "Bad Romance" da Lady Gaga.