sábado, 13 de março de 2010

Adeus Raul...

Pessoal, não sei se vocês ficaram sabendo, através dos jornais, de um terrível acidente de carro que aconteceu ontem à noite na BR 203, que corta o estado de Pernambuco, várias pessoas morreram, e entre elas... Há! Eu tô brincando! Eu não morri!!! Hahahahaha! Só quis tirar onda com o título deste post... *-*
Ok, agora é sério! O título não está aí em vão... Eu realmente vim me despedir de vocês, pois eu não sou mais o vice-presidente do EvRec, e estou me afastando da Direção do mesmo. Então este é o meu último post por aqui! :O
Não houve nenhuma briga ou desentendimento, pelo contrário, está tudo muito bem entendido. Foi mais uma decisão pessoal mesmo, muito bem repensada, para que fique tudo bem para todo mundo.
Eu só gostaria de agradecer ao Crystiano e à Regina, por tudo o que fizemos enquanto trabalhamos juntos em tudo isso aqui. Por tantas risadas. E principalmente pela nossa amizade que começou através do EvRec e agora continuará mesmo sem tanto ele.
Também agradeço a vocês, pessoas que acessam este blog, ao povo do twitter, do orkut, do mundo, que de certa forma me transmitiram carinho, como parte deste Fã Clube.
Foi tudo muito bom!!! Eu realmente estou muito feliz e orgulhoso pelo EvRec. Vejo vocês por aí! (ou não! XD).
Fiquem com Deus!
Raul

8 comentários:

Ana - IE disse...

:(((
Bom, eu sei bem como é isso, tem fases em que a gente não pode se dedicar mesmo. Então, desejo que dê tudo certo pra ti, Raul!
Bjs IEssence
PS: ah, e se puder voltar, volta! :D

Naldo Ev disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

#VOLTARAUL CARAI!

Regina Menezes disse...

É uma pena ... :/

Larissa Melinsky disse...

aaah =/

Sorte e sucesso para Raul e para o EvRec! ;)
e aah:

#VOLTARAUL CARAI!²

Fabio Diretor disse...

O bagulho é tenso =[

Raul, espero ainda te ver sempre participando na comu \O/' vaaleu por tuudo carã!!!

Só desejo tuudo de bom pra voocê

Abraço

Mai Amorim disse...

ahh...essas coisas sempre são tensas =/
espero que tudo dê certo pro Raul e pro EvRec. o/

Raul Alexandre disse...

Aw! Valeu pessoal!

Vai ficar tudo bem!

Vejo vocês por ai...

Otávio Rodrigues disse...

É , RAUL NÃO MORREU!