quinta-feira, 4 de março de 2010

Enigma EvRec - Vencedor: Marcelo Souza



Haha! E é com esse vídeo (imitando a Amy Lee), que o nosso presidente Crystiano anuncia que o vencedor da promoção Enigma EvRec é o Marcelo Souza (@celo_mar), de Vera Cruz - SP. Ele enviou o palpite correto na terça-feira, 2 de março de 2010, as 17:58:46. Parabéns Marcelo! Iremos entrar em contato com você em breve para dar mais detalhes do envio do seu DVD Anywhere But Home.


O Enigma EvRec era:

"Fazer um disco exige um trabalho muito duro, e um monte de coração"

Nós retiramos a frase secreta da tradução feita pelo Immortal Essence para o post da Amy Lee no EvThreads, falando sobre a composição da música Sweet Sacrifive. Veja a tradução aqui (observe que o Enigma EvRec esta lá, iniciando o 2º parágrafo, o tempo todo) e veja o post original da Amy aqui.

Agradecemos muito a todos os que participaram! Muita gente acertou agora no final, porém era necessário ser o primeiro, e o Marcelo conseguiu isso ainda na 7ª pista!
Agradecemos infinitamente também aos nossos parceiros: Evan Atrium, Evanescence Rock Brasil, EvShadow, EvSound, Evanescence-trh, FC Simple Plan Addiction Recife, SnoWhite e Immortal Essence por todo o apoio nesta promoção!
Valeu!

7 comentários:

Celo-Mar disse...

Valew gente.... foi uma promoção bem bolada, adorei ficar desvendando os enigmas.... e adorei mais ainda a noticia de que fui o vencedor...
parabéns a todos do Site...

Kira Lynn disse...

Parabéns Marcelo!!!

Pensei, pensei, pensei! rs porem nao descubri!! rsrs Poderia ter mais desses enigmas o que acham?? Abraços!

Unknown disse...

parabéns ao marcelo, hehehee, sortudo...

mas além de parabenizar o ganhador, gostaria de dar os parabéns tb ao povo do EvRec, realmente foi uma ótima promoção, adorei o enigma, tentei desvendar, fato, mas não obtive sucesso, mas paciencia, mas realmente muito bem bolado, todas as dicas, tudo, estão de parabéns...

abraços a todos!!!!

NathanMartins disse...

boa promoção, quebrei minha cuca, eu nunk ia adivinhar D:

Ana - IE disse...

Ótima promoção gente, muito criativa mesmo e uma frase bem apropriada pro novo álbum também :)
Vcs são muito dez, PARABÉNS PRO VENCEDOR E PRO EVREC! :*

Larissa Melinsky disse...

Parabéns Marcelo!
e parabéns ao EvRec por fazer esse enigma tão misterioso!

Unknown disse...

Gostei da promoçao! :)
So fico triste por n ter tido tempo de tentar desvendar o enigma...
Parabens ao vencedor!!!