Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Membro Cinco Estrelas de Fevereiro: Maiara Amorim

Na foto, nossa Membro Cinco Estrelas de Fevereiro, a Maiara Amorim (@maiamorimm). Ou Mai para os íntimos... Ela conseguiu corresponder bravamente aos nossos requisitos e provou ser uma verdadeira fã no estilo EvRec de ser! Confiram a mini-entrevista que fizemos com a Mai:

Nome Completo: Maiara Amorim Muniz.
Idade: 20.
Altura: 1,68.
Peso: Okay, isso não se pergunta. =x
Signo: Virgem, ascendente em Peixes, Lua em Escorpião.
Cor dos Olhos: Castanho escuro.
Cabelo: Preto.
Local de Nascimento: São Luís - MA.
Residência atual: São Luís - MA.
Estado Civil: Solteira.
Bandas preferidas: Tirando Evanescence, não tem nenhuma outra que eu ponha num pedestal de predileção... Acho que vou citar Papa Roach e não sei mais o quê, ouço muita coisa. =/
Primeiro Show que assistiu: Do Ev? 22/04/07 no Rio. Não sendo do Ev, acho que foi um da Ana Carolina.
Musica do EVANESCENCE Predileta: Empate técnico entre Anywhere, Field of Innocence e Imaginary.
Filme favorito: Hoje, votaria em V de Vingança.
Artista favorito: Não sei responder essas perguntas de coisas favoritas, é difícil =x Musa: Amy Lee; Atriz: Jennifer Beals.
Comida Predileta: Sushi *-*
Esporte Favorito: Karatê Shotokan.
Tesouros pessoais: Minha faixa verde do karatê, os ingressos dos shows do Ev, a carta de boas-vindas do EvClub (foto), um colar importante, o jornal com a lista do vestibular em que fui aprovada.
O que não gosta: Preconceito [racismo, homofobia e afins], falta de consideração, hipocrisia.

Pense Rápido:
Dia ou Noite? Noite.
Inverno ou Verão? Inverno.
Ontem ou hoje? Hoje.
Qual primeira coisa que pensa quando acorda? Queria dormir mais.
Você não pode viver sem... Família/Amigos, Coca-cola e música.
O que compraria com R$42.611,80? Um Origin original, daqueles caríssimos que vendem de vez em quando no e-bay, um carro pra minha mãe parar de usar o meu UAHUAHA!
O que compraria com R$1,35? Um halls preto e sete icekiss.
Coca ou Pepsi? Coca.
Record ou Globo? Globo.
Haiti ou Chile? Chile.
Você quer falar mais alguma coisa? Pode desabafar com a gente... Vocês são, de longe, o melhor fã-clube do Ev *-*

Parabéns e obrigado Mai! Boa sorte na corrida para ganhar o Fallen e o The Open Door!

Comentário(s)

Yay *-* fiquei tão feliz =D
Agora que reparei que tô com a maior cara de mongol na foto,tipo criança feliz com o brinquedo novo auhauha

Hahaha!

"Um halls preto e sete icekiss"
Kkkkkkk!

adorei a foto e olha só faz parte do EvClub *-*

Parabéns Mai

tbm ri muito pela resposta do que vc faria com R$1,35