Bem vindo ao EvRec

Fã Clube Evanescence Recife

Nova Campanha: Evanescence no Recife 2016

Participe agora da campanha no Facebook!

E a banda de abertura?

Confira nossa lista de sugestões de bandas para abrir o show do Evanescence em Recife!

Faça parte desta família!

Inscreva-se no Fã Clube mais querido do Brasil!

Tour Evanescence no Brasil em 2012

Crystiano Pequeno relembra como foi a tour da banda em 2012.

segunda-feira, 1 de março de 2010

News no Site Oficial

Foi postada agora a tarde uma nota no site oficial do Evanescence:

Depois de muita especulação, Amy Lee, a mulher a frente do Evanescence, confirmou hoje que o Evanescence está de fato indo para o estúdio esta semana para trabalhar em seu terceiro album com o produtor vencedor do Grammy Steve Lillywhite. A novo album da banda está com data de lançamento agendada para o outono (Primavera no Brasil) de 2010.

"Eu não consigo explicar como eu estou animada pra fazer este album", disse Amy Lee. "Durante o último ano e meio essas canções se tornaram o centro da minha vida, e eu não posso esperar para ouvir como elas vão evoluir no estúdio. Acho que nosso som está evoluindo para algo que irá surpreender as pessoas, de um modo bom. SEU sinto, como sempre, que o crescimento pode ser uma coisa incrível, sem limites, se você deixar. Eu nunca quero fazer o mesmo álbum duas vezes."

Eu acho que eu já li isso e algum lugar! XD

[edit] Esse trecho postado no site oficial é apenas o começo de uma matéria postada no site da Wind-Up. Confira a tradução da matéria completa feita pelo Immortal Essence, clicando aqui.

Comentário(s)

HASDUIHASDHIUSAHDIUSAHDSAIUDHIASD tbm acho SUPER legal que ja li isso antes HAHAHAHAHAH